Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

1. Caro Gibao..

Posso te afirmar na pratica, pois, tenho alguns enlaces fechados em 5.8GHz, e funcionam muito bem, cmo exemplo posso te citar apenas 2...
    um de 32Km -> Antena 32dBi TSM -> link fechado a -48dB -> Passante 18mbps
    um de 21Km -> Antena 29dBi Hyperlink -> fechado a -55dB -> mesmos 18mbps

agora tem alguns enlaces em antenas ommins que realmente abaixa a distancia, para voce ter uma ideia tenho enlace a 500metros numa ommini de 12dBi -> com antena de 22dBi da Hyperlink fechado a -65dB... portanto vale muito antenas tipo direcional-direcional nesse caso... MSSSS uma coisa posso te afirmar.. é voce colocar para funcionar e esquecer que ele existe, nunca param e nao tao problema.

[ ]'s
    Rodrigo

2.    Publicidade

3. Colega, que radio 5,8 vc ta usando ? os mp11a ?

4. Citação Postado originalmente por Matuzalem_
    Pessoal, estou realmente no rabo do fuguete (se é que ele tem), não cheguei ainda a concluisao do rádio que devo usar, quanto isso a diretoria me pressiona nao tenho equipamentos para fazer teste de sinal, quando comprar vai ser esse e pronto.. se nao funcionar.. :X minha cabeça vai pro INfern...
    se quer ver o troco funcionar... wilan vip-124
    informacoes www.wilan.com e compras www.cernet.com.br

5. Sim.. MP11a.

[ ]'s
    Rodrigo

Neerlan_Amorim
    use freq 5.8... pra isso vc pode usar o Tsunami mp11a
    compre a base BSU e um client SU... assim se vc resolver colocar mais um ponto, basta comprar mais um SU
    com esse equipamento vc pode chegar a 70km tranquilo sem amplificador e com throughput alto.

Ahh!!! cuidado com o fresnel... quanto maior a distancia dos pontos, maior a curvatura da terra... pra isso vc vai precisar de torres altas pra livrar o fresnel.... cuidado tb com obtaculos

Neerlan Amorim
    BVNET - Wireless Internet Provider

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista