+ Responder ao Tópico

Aquini
    Vc tentou iniciar o sistema como modo monousuário?
    Se a resposta é sim, e mesmo assim não conseguiu, tente iniciar o host com o CD 1 do fedora, e no prompt de inicialização digite: linux rescue
    siga os passos do anaconda, depois com o sistema montado, edite os arquivos e limpe a sujeira...

T+

2. vc pode tentar o failsafe ou como o Aquini disse, caso isso nao funcione, eu acho q so reza braba, ou "format c:\", heheheh

Mas cara o noip2 funciona direitinho nao tenho problema, provalvelmente vc alterou alguma coisa no arquivo q vc editou.

[] Dotta

Java
    Citação Postado originalmente por Aquini
    Vc tentou iniciar o sistema como modo monousuário?
    Se a resposta é sim, e mesmo assim não conseguiu, tente iniciar o host com o CD 1 do fedora, e no prompt de inicialização digite: linux rescue
    siga os passos do anaconda, depois com o sistema montado, edite os arquivos e limpe a sujeira...

T+
    Olá Aquini, desculpe minha ignorância mais como faço pra inicializar no modo monousuário? estou fazendo minha migração para o linux agora.

Obrigado pela atençao.

Java
    Citação Postado originalmente por fdotta
    vc pode tentar o failsafe ou como o Aquini disse, caso isso nao funcione, eu acho q so reza braba, ou "format c:\", heheheh

meu deus.. não quero nem pensar nisso

failsafe? oww ignorância minha..
    Citação Postado originalmente por fdotta
    Mas cara o noip2 funciona direitinho nao tenho problema, provalvelmente vc alterou alguma coisa no arquivo q vc editou.
    Então, foi justamente depois que eu alterei o arquivo que deu erro, a minha alteração está no lugar errado, o problema é que eu não consigo retirar pois ele não deixa gravar no arquivo.

Obrigado

5. tenta dar o boot com o cd 1 do fedora e vc o q acontece? a maquina esta ai com vc agora? Se estiver va tentando executar o boot com o cd 1 e posta uma msg se houver algum problema.

[] Dotta :twisted:

Tópicos Similares

1. Problema em alterar tabela NAT Dlink 500g x Mozilla
    Por gargwlas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 13-03-2005, 10:57
  2. Problemas em Conexão com o FTP.
    Por Danielvb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 14-03-2003, 01:02
  3. Problemas com nomes de arquivos
    Por no fórum Servidores de Rede