Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico

1. eu nao esquentei nao heheheh ... eu entendi que vc explicou melhor, mas o caso foi que eu me expressei mal mesmo, mas valeu....

Java
    Olá pessoal gostaria de demostrar minha total satisfação perante essa comunidade, postei minha dúvida e num tempo absurdamente rápido já tinha a solução de meu problema. Parabéns a todos vocês.

Bom, fiquei uns dias sem poder mecher no linux e quando voltei executei essa linha

mount -o remount,rw /

que foi passada acima.. simplesmente pude alterar e trabalhar normalmente. Agora to aqui no meu linux feliz da vida..

Um grande abraço

gmlinux
    Citação Postado originalmente por Java
    Olá pessoal gostaria de demostrar minha total satisfação perante essa comunidade, postei minha dúvida e num tempo absurdamente rápido já tinha a solução de meu problema. Parabéns a todos vocês.

Bom, fiquei uns dias sem poder mecher no linux e quando voltei executei essa linha

mount -o remount,rw /

que foi passada acima.. simplesmente pude alterar e trabalhar normalmente. Agora to aqui no meu linux feliz da vida..

Um grande abraço
    Disponha e esta convidado a contribuir, quanto mais pessoas dispostas a contribuir mais rápido teremos respostas.
    T+

Tópicos Similares

1. Problema em alterar tabela NAT Dlink 500g x Mozilla
    Por gargwlas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 13-03-2005, 10:57
  2. Problemas em Conexão com o FTP.
    Por Danielvb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 14-03-2003, 01:02
  3. Problemas com nomes de arquivos
    Por no fórum Servidores de Rede