+ Responder ao Tópico



  1. #1
    lzfernan
    Visitante

    Padrão troca de mensagens instantâneas

    Estou muito interessado em migrar para Linux , tem algum programa em Linux que substitui o MSN Messenger e também já enxerga a lista de usuários e conversa com usuários que ainda são windows na outra ponta?

  2. #2
    pdrbast
    Visitante

    Padrão troca de mensagens instantâneas

    existe o gaim o amsn q é igual ao msn do windows tem o kopete!!! tem vários

  3. #3
    Spelk
    Visitante

    Padrão troca de mensagens instantâneas

    Não só para Messenger mas para todos os tipos de Mensagens Instantaneas (ICQ, AIM, etc...)

    Para o Messenger os mais usados acho que são o aMSN e o Gaim.

  4. #4
    lzfernan
    Visitante

    Padrão mensagens instantâneas.

    muito obrigado pelas respostas, estou vendo que vou me dar bem com essa migração.

  5. #5
    pdrbast
    Visitante

    Padrão troca de mensagens instantâneas

    um q é bem usado e é multi tem para todos os tipos de mensageiros é o kopete q vem junto com a maioria das ultimas versões do linux!!!

  6. #6

    Padrão troca de mensagens instantâneas

    vamo lembra q o kopete é pertencente ao pacote do kopete, portanto sem o kde basico creio q num funfa.....

    e q é sempre bom indicar também alternativas q não dependam d GJ... eu por exemplo num uso o kde....

    então vai aq um link do freshmeat.net com alguns MI pa tu ve qual é o q t agrada!!!!

    umas dicas são!!!


    kopete.. se tu usa o kde!!
    gaim
    sim
    amsn
    licq
    ysm
    kxicq
    micq
    gicq
    anastacia
    skim
    everybuddy
    ayttm


    acho q isso ai da por hoje!!!

    falou!!!!

  7. #7
    pdrbast
    Visitante

    Padrão troca de mensagens instantâneas

    desculpe cara mas eu tb não uso o kde e posso usar o kopete .. para usa-lo basta ter o kde instalado quando vc instalou a sua versão linux!

  8. #8

    Padrão troca de mensagens instantâneas

    o kopete estava travando muito aqui em casa, por isso eu resolvi usar o gnomeicu e o amsn que são ótimos

  9. #9

    Padrão troca de mensagens instantâneas

    pdrbast
    MensagemEnviada: Ter Set 14, 2004 11:43 am Assunto:
    desculpe cara mas eu tb não uso o kde e posso usar o kopete .. para usa-lo basta ter o kde instalado quando vc instalou a sua versão linux!
    mas foi isso q falei!!!!:-D

    para usar porgramas como o kopete q estão ligados a GJ é meio problematico!!! você depende do GJ para rodar o programa, no caso do kopete você precisa do kde....

    já no caso do gaim por exemplo não precisa de um Gj especifico!!!!

    =D

    falou!!!!