Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por felco
    olha so, em casa eu tenho meu Gentoo linux 100% otimizado pra minha maquina, jogo Diablo II e Warcraft 3 FT nele :twisted:
    como??
    WineX eh um emulador Windows baseado no famoso Wine so que com a lib do DirectX bem melhorada... cara... so pra vc ter uma idea... meu windows faz de 17 a 23 fps no Diablo II no meu Gentoo o Diablo II faz de 25 a 28 FPS!!!!!
    claro nao vou dizer que qualquer game vai rodar no WineX mas te digo que muitos vão rodar ate Need for Speed Underground rodo nele...
    Em questao multimedia, normal, alternativa do Winamp eo XMMS que é IGUAL. tem o mediaplayer do linux que roda varios formatos de video, eh tem tbm o realplayer q roda qualquer coisa aquele lixo hahahhaha eh nada eh legalzinho.
    testa, vale a pena...
    desculpa cruzar o topico mas isso me deixou curioso, cara vc consegue conectar na battle.net emulando o diablo?

2. Pessoal não sei pq tanto stress uso o Linux no meu pc 100% do tempo... aprendi a me virar no Gimp tenho rodando filé o Amsn e o Skype, o evolution é um show...Firefox também faço back up sempre com o K3b escuto musica e todo o resto... com ele...agora discursão de joguinho é foda....tudo bem somos meio nerds mesmo mas dai a levantar bandeira de joguinho....forçou a amizade.... Instala um emulador de PS no Linux q roda filé... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Abraço

Tópicos Similares

1. migração total p/ Linux
    Por kzone no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 21-03-2006, 13:53
  2. migração de delphi para kylix
    Por Bruno no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 6
    Último Post: 21-01-2003, 13:02
  3. migração de Access 2000 para PostgreSQL
    Por Mr_Dexter no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 17-12-2002, 21:57
  4. Dificuldades em migração de softwares de Delphi para Kylix.
    Por Francisco no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 5
    Último Post: 14-11-2002, 08:42
  5. migração do exchange para o sendmail
    Por fabiopodium no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 02-08-2002, 09:21

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L