+ Responder ao Tópico



  1. #1
    K-oS
    Visitante

    Padrão Mechendo no Runlevel

    Opa amigos, eu to com problemas d inicializaçao, meu problema e o siguinte tenho minha PCMCIA cual inicia noo runlevel inicia em lugar S15pcmcia e minha networking em lugar 40 S40networking , si eu configuro minha pcmcia iniciar sem iniciar a networking perfeito mais o problema esta cuando eu configuro minha eth0, cuando faço isto fica sem pingar pra yahoo mais acho k e pq primeiro inicializa a eth1 k e a PCMCIA e dpois a eth0, não sei si fuiiiiii claro , o k eu kero façcer e trocar o runlevel me falarom k eu poso votar um runlevel como o 2 o 3 onde primero inicializa a networking e depois a pcmcia, façendo asim k levante primero a eth0 e logo depois a eth1, tentei mudar iso no /etc/network/interfaces mais nao adianta bom por favor me ajudemmmm to ficando malucooooo. Obrigado

  2. #2

    Padrão Mechendo no Runlevel

    acho q se mudar a ordem no /etc/rc.d/rc.S ele funciona e carrega na ordem que você quer!!!

    tenta ai!!!

  3. #3
    K-oS
    Visitante

    Padrão Mechendo no run level

    opa amigooo brigadão e so façendo um mv S40networking S15netowrking e o mesmo com a pcmcia?
    ficar asim ej: S21netowrking
    S22PCMCIA

    ops:

  4. #4

    Padrão Mechendo no Runlevel

    hahhaha onde tu aprendeu a escrever??

    qual a distribuicao que tu ta usando?

  5. #5
    K-oS
    Visitante

    Padrão mechendo no runlevel

    hahaaha ate eu do rizada disculpa mais so paraguayo ops:

    Uso o Kurmin 3,2 :lol:

  6. #6

    Padrão Mechendo no Runlevel

    hahahaha!!! é por isso q tu escreve d um jeito taum estranho!!!!

    mas aproveitando a oportunnidade, como é o linux ai no paraguai, é forte, at crescendo, é pequeno ainda!!!!

    em que nivel ta o linux no paraguai?

  7. #7
    K-oS
    Visitante

    Padrão Mechendo no runlevel

    Putz!!!! bem iniciante ainda, não tem muite gente aki sabendo linux eu so d Ciudad del Este, bom tem varios lugares onda usam ele, mais ainda o PY en um Novato mais em Linux...e keremos aprender.....Um Abraço...