Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Daniels
    Rapaz.... ja tentei. Mas tive problemas nessa aplicação. Naum consegui compilar o upnpd. Ocorreram varios erros na compilação, e acabou não criando o serviço upnpd. Entaum, peguei o rpm do upnpd, pra conectiva. Dou o comando "upnpd eth1 eth0", mas naum tenho sucesso com a webcam.

Teria como eu mudar aquela opção q ele se refere no arquivo "ssdplib.c", instalando por rpm??? Pois acho q pode ser isso.

Valeu...

gmlinux
    mas por nat... como funciona? Sabe? Eu ja liberei a porta 80 pra INPUT, mas num passa conexão webcam no msn!
    Vc fez um firewall para a máquina local e esta precisa acesso ou este é um firewall de rede e é a rede que precisa acesso?
    É que vi uma referência a INPUT, dependendo de sua resposta, e se vc esta fazendo referência a cadeia INPUT, vc esta na cadeia errada...

Daniels
    Ae cara... meu firewall eh pra uma rede. Naum posso dar regra INPUT? Eu te mandei uma msg particular.... da um saque.

Valeu pela força.

Daniels
    Citação Postado originalmente por Vampayre
    Ae cara... consegui instalar a aplicação UPnP. Estava faltando o pacote e2fsprogs-devel. Mas naum consegui que a webcam funcione.
    Olha soh, qnd eu dou o comando "upnpd eth1 eth0", os serviços são gerados, mas depois sao perdidos. Estranho. Vc conseguiu colocar essa aplicação pra funcionar aii??

Falouz...

Daniels
    Alguém tem alguma novidade...... ainda naum consegui colocar pra funcionar nem a webcam nem o microfone!!!!!

Quem souber, ajuda ae....

Abraço.

Tópicos Similares

1. Liberar webcam e audio no MSN atrás de nat usando ReAIM.
    Por Daniels no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 19-10-2004, 15:54
  2. Nao consigo liberar conexao de webcam no MSN por nat
    Por Daniels no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 21-09-2004, 17:09
  3. Problemas com AUDIO no MSN Messenger.
    Por hawk23 no fórum Redes
    Último Post: 20-07-2004, 10:01
  4. Liberar audio no MSN 6.0
    Por joca2004 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 09-07-2004, 08:48
  5. Audio no MSN
    Por Visitante no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 08-07-2004, 15:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L