Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

crisduarte
    Citação Postado originalmente por Michael
    Eu utilizo em toda minha rede AP´S2000 naum tenho do que me queixar, são sem sombra de dúvida show, mas realmente o preço deles é salgado, nesse caso eu recomedo vc a utilizar SWL3300, o Senao tbm é um bom rádio, tem uma potência absurda 200Mw mas pra trabalhar com ele como AP vc tera muito ruido, e um sinal estribado, mas de nada adianta um sinal bom com trafégo de dados péssimo, ele é bom pra fazer POP!!
    Nesse caso mande ver nas SWL3300 c vai se dar bem!!
    Ja usei senao como Ap e é um lixo!!

Amigo,

Vou usar com ap. Atualmente uso um dwl900+, mas todo mundo fala que é fria, esta atendendo, mas acho que se o sinal dele fosse uns 20mlw a mais já melhoraria um pouco.
    Então te prgunto se comprar swl3300 vou ter um sinal/desempenho melhor.

obrigado?

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por crisduarte
    Citação Postado originalmente por Michael
    Eu utilizo em toda minha rede AP´S2000 naum tenho do que me queixar, são sem sombra de dúvida show, mas realmente o preço deles é salgado, nesse caso eu recomedo vc a utilizar SWL3300, o Senao tbm é um bom rádio, tem uma potência absurda 200Mw mas pra trabalhar com ele como AP vc tera muito ruido, e um sinal estribado, mas de nada adianta um sinal bom com trafégo de dados péssimo, ele é bom pra fazer POP!!
    Nesse caso mande ver nas SWL3300 c vai se dar bem!!
    Ja usei senao como Ap e é um lixo!!

Amigo,

Vou usar com ap. Atualmente uso um dwl900+, mas todo mundo fala que é fria, esta atendendo, mas acho que se o sinal dele fosse uns 20mlw a mais já melhoraria um pouco.
    Então te prgunto se comprar swl3300 vou ter um sinal/desempenho melhor.

obrigado?

heheheh e extatamente isso que eu espero, ja comprei o 3300 so to esperando um tempo bom aqui num final de semana, que o fluxo e mais ligh e nao afeta as empresas

Carlos_Radlink
    Citação Postado originalmente por crisduarte
    Amigos,

Preciso de um ap que suporte numa boa 35 clientes a 128K, pois eestou usando um dwl900+ e ele nao esta muito bom.

Me falaram muito do AP2000, mas, ainda esta um pouco fora do meu orcamento.

Gostria que voces me indicassem algum ap e me dissesem se p senao comprensa.

Obrigado
    O AP 200 é exelente, porem caro.

Para começar você pode usar um SWL 3300 que tambem é bom.

Jesael
    eu nao abro mao dos meus enterasys R2 por nada. Em torno de US$ 1300,00 por AP, mas vale cada centavo.

Mas uma vez um ap bem barato me surpreendeu. Nao lembro a marca, mas era de plastico, branco, bem OEM. Segurou uns clientes meus em uma emergencia. Assim que descobrir vou postar por aqui.

crisduarte
    Citação Postado originalmente por Jesael
    eu nao abro mao dos meus enterasys R2 por nada. Em torno de US$ 1300,00 por AP, mas vale cada centavo.

Ok amigo fico grato
    Mas uma vez um ap bem barato me surpreendeu. Nao lembro a marca, mas era de plastico, branco, bem OEM. Segurou uns clientes meus em uma emergencia. Assim que descobrir vou postar por aqui.

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista