Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Jesael
    eu nao abro mao dos meus enterasys R2 por nada. Em torno de US$ 1300,00 por AP, mas vale cada centavo.

Mas uma vez um ap bem barato me surpreendeu. Nao lembro a marca, mas era de plastico, branco, bem OEM. Segurou uns clientes meus em uma emergencia. Assim que descobrir vou postar por aqui.
    Jesael esse enterasys R2 trabalha com cartao? se sim qual? qual a potencia em mW? sabe se eh homologado (pra variar nao consta no site da Anatel, mas nao dah pra confiar neste site ).

Jesael
    SIm, trabalha com cartoes Orinoco ou Enterasys.

Certificaçao do cartao: 0510-04-2286

andrequiri
    Eu não aconselho ninguém a usar sansung 2300swl, eles dah mto problema vai soh complicar a sua vida e keimar seu filme, eu uso um H-ROR-P2, com 2 cartões fora o aquecimento execivo eh o melhor q eu jah vi na minha vida para a forma q eu uso, tenho 2 omni uma de 15dbi e outra d 8dbi, uma em cima da outra no único prédio q tem na cidade cada omni tah em um cartão funfa com 100 clientes simultaneos além de ter como a máquina do cliente conectar automáticamente na omni q tiver melhor sinal... ficou dah hora mais akece mto!!

Tópicos Similares

1. Qual o melhor AP indoor
    Por lfernandosg no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 04-02-2009, 12:40
  2. Qual o melhor AP para a Minha aplicação?
    Por andersonscinfo no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 30-10-2007, 22:07
  3. qual o melhor ap
    Por douglassantos no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 05-09-2005, 11:20
  4. Senao x Ovislink, qual o melhor AP?
    Por Visitante no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 24-08-2005, 15:09
  5. Hotspot - qual o melhor AP??- outdoor