+ Responder ao Tópico



  1. #1
    crisduarte
    Visitante

    Padrão Qual o melhor Ap?

    Amigos,


    Preciso de um ap que suporte numa boa 35 clientes a 128K, pois eestou usando um dwl900+ e ele nao esta muito bom.

    Me falaram muito do AP2000, mas, ainda esta um pouco fora do meu orcamento.

    Gostria que voces me indicassem algum ap e me dissesem se p senao comprensa.

    Obrigado

  2. #2
    Plugada
    Visitante

    Padrão Qual o melhor Ap?

    Olá

    Esse ORiNOCO AP-200
    da uma olhada nos detalhes do produto ou se encontra um similar.

    http://www.virtuastore.com.br/lojas....&Produto=54769

    Beijox

  3. #3

    Padrão Qual o melhor Ap?

    Eu utilizo em toda minha rede AP´S2000 naum tenho do que me queixar, são sem sombra de dúvida show, mas realmente o preço deles é salgado, nesse caso eu recomedo vc a utilizar SWL3300, o Senao tbm é um bom rádio, tem uma potência absurda 200Mw mas pra trabalhar com ele como AP vc tera muito ruido, e um sinal estribado, mas de nada adianta um sinal bom com trafégo de dados péssimo, ele é bom pra fazer POP!!
    Nesse caso mande ver nas SWL3300 c vai se dar bem!!
    Ja usei senao como Ap e é um lixo!!

  4. #4

    Padrão Re: Qual o melhor Ap?

    Citação Postado originalmente por crisduarte
    Amigos,


    Preciso de um ap que suporte numa boa 35 clientes a 128K, pois eestou usando um dwl900+ e ele nao esta muito bom.

    Me falaram muito do AP2000, mas, ainda esta um pouco fora do meu orcamento.

    Gostria que voces me indicassem algum ap e me dissesem se p senao comprensa.

    Obrigado
    olha cara tenho muito mais que vc e uma banda de 1536k = 162 Down embora tinha que dar 180 mais to usando ele no meio da radiação com uma hiperlink e ta dando no couro sem estress, e um otimo radio para distancias nao ecedendo 3KM, o que tu ta usando nos clientes e como fez sua ligação de sua omini ate o ap?

    contei agora tem 49 clientes pindurado no DWL e amanha ta entrando mais um hehehe

  5. #5
    crisduarte
    Visitante

    Padrão Re: Qual o melhor Ap?

    Citação Postado originalmente por Pirigoso
    Citação Postado originalmente por crisduarte
    Amigos,


    Preciso de um ap que suporte numa boa 35 clientes a 128K, pois eestou usando um dwl900+ e ele nao esta muito bom.

    Me falaram muito do AP2000, mas, ainda esta um pouco fora do meu orcamento.

    Gostria que voces me indicassem algum ap e me dissesem se p senao comprensa.

    Obrigado
    olha cara tenho muito mais que vc e uma banda de 1536k = 162 Down embora tinha que dar 180 mais to usando ele no meio da radiação com uma hiperlink e ta dando no couro sem estress, e um otimo radio para distancias nao ecedendo 3KM, o que tu ta usando nos clientes e como fez sua ligação de sua omini ate o ap?

    contei agora tem 49 clientes pindurado no DWL e amanha ta entrando mais um hehehe



    Amigo uso antena de grade e firmware 3.10.

    Este ap ta aguentando seu trafego legal? Qual o melhor firmware?

  6. #6
    crisduarte
    Visitante

    Padrão Qual o melhor Ap?

    Citação Postado originalmente por Michael
    Eu utilizo em toda minha rede AP´S2000 naum tenho do que me queixar, são sem sombra de dúvida show, mas realmente o preço deles é salgado, nesse caso eu recomedo vc a utilizar SWL3300, o Senao tbm é um bom rádio, tem uma potência absurda 200Mw mas pra trabalhar com ele como AP vc tera muito ruido, e um sinal estribado, mas de nada adianta um sinal bom com trafégo de dados péssimo, ele é bom pra fazer POP!!
    Nesse caso mande ver nas SWL3300 c vai se dar bem!!
    Ja usei senao como Ap e é um lixo!!

    Amigo,

    Vou usar com ap. Atualmente uso um dwl900+, mas todo mundo fala que é fria, esta atendendo, mas acho que se o sinal dele fosse uns 20mlw a mais já melhoraria um pouco.
    Então te prgunto se comprar swl3300 vou ter um sinal/desempenho melhor.

    obrigado?

  7. #7

    Padrão Qual o melhor Ap?

    Citação Postado originalmente por crisduarte
    Citação Postado originalmente por Michael
    Eu utilizo em toda minha rede AP´S2000 naum tenho do que me queixar, são sem sombra de dúvida show, mas realmente o preço deles é salgado, nesse caso eu recomedo vc a utilizar SWL3300, o Senao tbm é um bom rádio, tem uma potência absurda 200Mw mas pra trabalhar com ele como AP vc tera muito ruido, e um sinal estribado, mas de nada adianta um sinal bom com trafégo de dados péssimo, ele é bom pra fazer POP!!
    Nesse caso mande ver nas SWL3300 c vai se dar bem!!
    Ja usei senao como Ap e é um lixo!!

    Amigo,

    Vou usar com ap. Atualmente uso um dwl900+, mas todo mundo fala que é fria, esta atendendo, mas acho que se o sinal dele fosse uns 20mlw a mais já melhoraria um pouco.
    Então te prgunto se comprar swl3300 vou ter um sinal/desempenho melhor.

    obrigado?

    heheheh e extatamente isso que eu espero, ja comprei o 3300 so to esperando um tempo bom aqui num final de semana, que o fluxo e mais ligh e nao afeta as empresas

  8. #8
    Carlos_Radlink
    Visitante

    Padrão Re: Qual o melhor Ap?

    Citação Postado originalmente por crisduarte
    Amigos,


    Preciso de um ap que suporte numa boa 35 clientes a 128K, pois eestou usando um dwl900+ e ele nao esta muito bom.

    Me falaram muito do AP2000, mas, ainda esta um pouco fora do meu orcamento.

    Gostria que voces me indicassem algum ap e me dissesem se p senao comprensa.

    Obrigado
    O AP 200 é exelente, porem caro.

    Para começar você pode usar um SWL 3300 que tambem é bom.

  9. #9
    Jesael
    Visitante

    Padrão Qual o melhor Ap?

    eu nao abro mao dos meus enterasys R2 por nada. Em torno de US$ 1300,00 por AP, mas vale cada centavo.

    Mas uma vez um ap bem barato me surpreendeu. Nao lembro a marca, mas era de plastico, branco, bem OEM. Segurou uns clientes meus em uma emergencia. Assim que descobrir vou postar por aqui.

  10. #10
    crisduarte
    Visitante

    Padrão Qual o melhor Ap?

    Citação Postado originalmente por Jesael
    eu nao abro mao dos meus enterasys R2 por nada. Em torno de US$ 1300,00 por AP, mas vale cada centavo.



    Ok amigo fico grato
    Mas uma vez um ap bem barato me surpreendeu. Nao lembro a marca, mas era de plastico, branco, bem OEM. Segurou uns clientes meus em uma emergencia. Assim que descobrir vou postar por aqui.

  11. #11
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Qual o melhor Ap?

    Citação Postado originalmente por Jesael
    eu nao abro mao dos meus enterasys R2 por nada. Em torno de US$ 1300,00 por AP, mas vale cada centavo.

    Mas uma vez um ap bem barato me surpreendeu. Nao lembro a marca, mas era de plastico, branco, bem OEM. Segurou uns clientes meus em uma emergencia. Assim que descobrir vou postar por aqui.
    Jesael esse enterasys R2 trabalha com cartao? se sim qual? qual a potencia em mW? sabe se eh homologado (pra variar nao consta no site da Anatel, mas nao dah pra confiar neste site ).

  12. #12
    Jesael
    Visitante

    Padrão Qual o melhor Ap?

    SIm, trabalha com cartoes Orinoco ou Enterasys.

    Certificaçao do cartao: 0510-04-2286

  13. #13
    andrequiri
    Visitante

    Padrão Qual o melhor Ap?

    Eu não aconselho ninguém a usar sansung 2300swl, eles dah mto problema vai soh complicar a sua vida e keimar seu filme, eu uso um H-ROR-P2, com 2 cartões fora o aquecimento execivo eh o melhor q eu jah vi na minha vida para a forma q eu uso, tenho 2 omni uma de 15dbi e outra d 8dbi, uma em cima da outra no único prédio q tem na cidade cada omni tah em um cartão funfa com 100 clientes simultaneos além de ter como a máquina do cliente conectar automáticamente na omni q tiver melhor sinal... ficou dah hora mais akece mto!!