Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

rafalate
    Citação Postado originalmente por gmlinux
    Se ele tiver o postfix (por exemplo) ele fode usar o fetchmail para repassar para o postfix, dai as configurações antipragas podem rodar, e então o postfix repassa para o procmail que entrega local.
    É exatamente isso que eu gostaria de fazer! Pois ainda não tenho o postfix configurado.... onde eu posso achar alguma documentação em relação a isso.... grato... :?: :?:

2. Tenho essa solução funcionando só que tenho o comando pra startar o fetchmail dentro do meu /etc/rc.d/rc.local mas acontece que não starta. logo que o servidor liga tenho q mandar o servidor fetchmail startar no braço com o comando direto no console.......

Alguém sabe pq??

3. estranho, eh SOH esse que nao funciona no seu? talvez o sua distro nao execute o rc.local deste lugar, tente entender como funciona o esquema de init dela e crie um script de inicilizacao para o fetchmail, acho que ai sim seria a melhor solucao.

4. Citação Postado originalmente por mistymst
    estranho, eh SOH esse que nao funciona no seu? talvez o sua distro nao execute o rc.local deste lugar, tente entender como funciona o esquema de init dela e crie um script de inicilizacao para o fetchmail, acho que ai sim seria a melhor solucao.
    não, mas todo o resto que é colocado no rc.local funciona blz só o fetchmail q to tendo q redigitar o comando na mão depois de inicializar...

uso slackware 9.1

Tópicos Similares

1. Postfix - envio de emails para domínios restritos
    Por Garcia no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 31-08-2007, 16:30
  2. exportar email e pastas do postfix para o outlook
    Por ajr_03 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 25-08-2006, 12:40
  3. problemas para baixar email
    Por rootmaster no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 02-12-2005, 12:51
  4. Problemas para baixar emails do servidor.
    Por PDP-7 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 29-09-2005, 16:23
  5. Servidor Email para rede Local
    Por wgalafassijr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 16-09-2005, 00:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L