Citação Postado originalmente por jghellere
Cada qual com sua opinião.

E acho que é por isso que chamam isto de "Fórum de discussão" e não de "Fórum estruturado na metodologia 8d de concordância".
Acho q este fórum é destinado a troca de informações não interessando de que metodologia seguem, ou, se não seguem nenhuma;
Eu acho sempre melhor passar tudo quanto é informação possível no primeiro post de resposta e vc acha que é melhor seguir a forma estruturada, então, cada macaco no seu galho.
E acho q vc não tem mérito nenhum de criticar a resposta de ninguém, aliás, ninguém têm.

É melhor nos focarmos na solução do problema do nosso amigo e deixarmos de lado essa chatice. :wink:

Um abraço.
Desculpa, minha intenção não foi ofende-lo, e ainda não vi em que momento o fiz, é que como trabalhei com gerenciamento de manutenção e suporte e considero a estruturação uma forma mais didática, achei que poderia agregar informação, sinto muito e peço desculpas.

Insisto que não quis criticar de forma destrutiva, foi apenas um comentário construtivo, talvez por estarmos usando um meio impessoal de comunicação e não podermos ver a face de nosso interlocutor, não percebemos que uma frase pode ter sido mal interpretada.

Sinto muito e espero sinceramente que me perdoe, sou muito havido em ajudar e acabo por algumas vezes extrapolando.