+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão D-Link DWL810+

    Olá pessoal,
    eu tenho sempre utilizado em meus cliente a nossa querida Wet-11, e tenho tido os problemas normais que todo mundo já sabe. Pois bem, me indicaram usar o Ovislink, que já usei e achei show e também me indicaram usar o D-Link DWL810+, é sobre ele que eu gostaria de saber se alguem já usou e como foi o funcionamento do mesmo. Irei utilizar ele como cliente de SWL-3300 instalado nos meus clientes. Muito Obrigado

  2. #2

    Padrão D-Link DWL810+

    Caro Flavio...

    A DWL-810+ funciona legalzinho sem os problemas da WET11 que sao os travamentos, porem existe um grande problema dela q. sao os PINGS duplicados que existem pra caramba (voce só ve no LINUX), agora sobre os pings duplicados existem várias explicacoes até hoje naum sei qual é a certa, prefiro acreditar na que dizem q. é pq a interface ethernet responde 2 vezes (uma da ethernet e outra da interface wi-fi), Ms pelo q vi nao dá problema algum esses DUP's e na Ovilisk tb. dá esse mesmo erro só q. em menor quantidade COM a vantagem de terem 2 interfaces LAN (isso é muito show...)

    [ ]'s
    Rodrigo

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão D-Link DWL810+

    pode usar o dwl810+ que nao teras problemas... os caras sao bons... soh nao vai dependurar 50 user embaixo dele. :twisted:

  4. #4
    Avatar de evil_inside
    Ingresso
    Aug 2004
    Localização
    Bagé, Rio Grande do Sul, Brazil, Brazil
    Posts
    275

    Padrão D-Link DWL810+

    estamos utilizando há algum tempo e não temos reclamações até o momento

  5. #5

    Padrão 810+

    Tb utilizamos muitos 810 nos clientes com os 3300 e antenas hyperlink apenas temos aquels pacotes duplicados como mencionado a cima mas relamente sao muito bons , inclusive para facilitar para servidores linux já que usmos na Eth

  6. #6
    Jesael
    Visitante

    Padrão D-Link DWL810+

    esse 810 ate funciona, mas tem alguns probleminhas:

    * a falta de um medidor de sinal no software web de gerenciamento. Pra achar o ap so testando com o notebook e cartao, por exemplo, depois retornar o cabo para o 810.

    * ele dorme. para comunicar com a maquina ele precisa de uns pacotes para "acordar", depois segue transmitindo. Por exemplo, deixe uma maquina remota ligada ao seu ap atraves de 810; pingue seu ip, ele começa a responder somente no quinto ping.

  7. #7

    Padrão D-Link DWL810+

    Valeu pelas dicas rapazeada. Muito Obrigado