+ Responder ao Tópico



  1. #1
    crisduarte
    Visitante

    Padrão Star One e wireless

    Amigos,


    Uso star one (internet via satelite) e distribuo o acesso via wireless. O que acontece é o seguinte:


    starone<--->windows(winconnection)<--->brma*<---->clientes


    No windows com winconnection faço proxy tranparent e mando para o brma.

    *brma- Brmultiacces - www.brc.com.br (faço controle de banda usuários e firewall)

    O que acontece é que meus clientes estão tendo todo download com arquivos corrompidos. Não é problema do wireless. até mesmo ligado via cabo acontece o mesmo problema.

    Vocês podem me ajudar?

  2. #2

    Padrão Star One

    Eu ja Coloquei varios Provedores com Star One e realmente ela e muito ruimm servia mesmo so para constatar quantos clienes conseguia em cidades pequenas, mas se vc quer algo sobre satelite procure demiurgo que parece que ele tem algo a falar sobre uma outra empresa que tem serviços melhores.

  3. #3
    Visitante

    Padrão Re: Star One

    Citação Postado originalmente por netwayy
    Eu ja Coloquei varios Provedores com Star One e realmente ela e muito ruimm servia mesmo so para constatar quantos clienes conseguia em cidades pequenas, mas se vc quer algo sobre satelite procure demiurgo que parece que ele tem algo a falar sobre uma outra empresa que tem serviços melhores.

    Obrigado pelo toque, amigo.

    O Pirigoso até me falou que se eu quisesse algo sobre star one ele me dava a dica, só que não estou recebendo respota dele.
    Obrigado

  4. #4
    Jesael
    Visitante

    Padrão Star One e wireless

    se os clientes wireless fizerem um download de um arquivo diretamente dessa maquina windows da tudo ok?

  5. #5
    crisduarte
    Visitante

    Padrão Star One e wireless

    Citação Postado originalmente por Jesael
    se os clientes wireless fizerem um download de um arquivo diretamente dessa maquina windows da tudo ok?


    Sim. Da tudo Ok, sem problemas.

  6. #6

    Padrão Star One e wireless

    cris.....


    isso naum eh ilegal do ponto d vista do contrato com a Embratel??


  7. #7

    Padrão Re: Star One

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Citação Postado originalmente por netwayy
    Eu ja Coloquei varios Provedores com Star One e realmente ela e muito ruimm servia mesmo so para constatar quantos clienes conseguia em cidades pequenas, mas se vc quer algo sobre satelite procure demiurgo que parece que ele tem algo a falar sobre uma outra empresa que tem serviços melhores.

    Obrigado pelo toque, amigo.

    O Pirigoso até me falou que se eu quisesse algo sobre star one ele me dava a dica, só que não estou recebendo respota dele.
    Obrigado

    ops ja te respondi como fazer a maracutaia , ta na sua MP

  8. #8
    Visitante

    Padrão Star One e wireless

    o veio ja tem o rpa pra linux.. tenta tira esse seu servidor windows e joga os clientes direto em um servidor linux com rpa e faz um controle de banda com o bandlimit

  9. #9

    Padrão Star One e wireless

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    o veio ja tem o rpa pra linux.. tenta tira esse seu servidor windows e joga os clientes direto em um servidor linux com rpa e faz um controle de banda com o bandlimit
    da um passo a passo pra galera ai se vc ja ta usando

  10. #10

    Padrão Star One e wireless

    d uma olhada em
    http://www.linux.trix.net/news2/006924.html

    tutorial sobre starone no linuz

    []'s