Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

clistenis
    Conforme o Mykrosoftz disse:

Eu já tentei de todas as maneiras e ele NÃO FAZ BRIDGE TRANSPARENTE MESMO.

2.    Publicidade

gviana
    Um outro problema que talvez tenha a ver com a bridge transparente.

Eu comprei um par de SENAO 2611 deluxe e coloquei uma como AP, conforme abaixo e não consigo acessar a SENAO, de um micro no provedor chego só até o ethernet converter ligado a ela através de um cabo UTP, estão na mesma familia de IP, já tentei familia difente e nada, se tiro a SENAO e colo SWL3300, funciona ....

LAN PROVEDOR <-- cabo utp --> eth0 "micro linux" eth1 <-- cabo utp --> ethernet converter lucent <-- enlace 29Km --> CARD "A" AP100 LUCENT CARD"B" <-- enlace 22 Km --> ethernet converter lucent <-- cabo utp --> SENAO AP <-- enlace clientes ....

GiBao

Por curiosidade oque vocês usam no lado cliente para os enlaces ?? tenho usado micro com cartão ORINOCO/PLANET etc ... assim configuro o firewall no cliente e filtro uma penca de problemas com portas IP causadas por virus ( tipo 445, 135 , etc .... )

4. [quote= Por curiosidade oque vocês usam no lado cliente para os enlaces ?? tenho usado micro com cartão ORINOCO/PLANET etc ... assim configuro o firewall no cliente e filtro uma penca de problemas com portas IP causadas por virus ( tipo 445, 135 , etc .... )[/quote]

orinoco...

5.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista