Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Iptables - kazaa lite - p2p

    nem me fala em kazza, ja me pertubou bastante.... tenta fazer o seguinte... bloqueia todas as porta no FORWARD, e libera so as que vc precisa, isso deve funcionar, mas da um trabalhao ate vc deixar tudo redondo.... outra coisa que vc pode tentar, é:

    1) instalar o iptables mais recente
    2) intalar um POM mais antigo
    3) Resar para funcionar


    Uma coisa q vc pode fazer é um teste, pois o ipp2p nao bloquei o kazaa, ele é mais sutil.... ele permite q o user facam a procura marque para download... ai vem a parte legal, ele limita a conexao do kazaa em 1kbbps, ou seja os downloads nunca comecam. O teste é o seguinte, instana o kazaa em um computador e tenta fazer um download qualquer.

    qual a distro q vc esta utilizando???
    Nos cd de instalacao tem todos os srcs, vc pode utilizar de la nao?

    [] Dotta :twisted:

  2. #22
    Visitante

    Padrão Iptables - kazaa lite - p2p

    vc nao atualizo o iptables ainda??? ta esperando oq cara?? seu iptables nao ta conseguindo trabalhar com a lib do ipp2p!!!

    felco

  3. #23
    vandemberg
    Visitante

    Padrão Iptables - kazaa lite - p2p

    trabalho cara... só uso o iptables ah muito tempo
    meu forward -p DROP, insiro uma série de regras, inclusive a regras que tem aki https://under-linux.org/modules.php?...icle&artid=176 e depois dou forward accept pro cliente, bloqueia o kazaa, mais o lite passa por ele e funciona normal.
    fdotta, vc teria essa versao do POM mais antigo pra eu tentar instalar?
    pois é visitante... se vc ver nas mensagens postadas acima.. instalei o ipp2p mais ainda nao dei certo.
    t+

  4. #24

    Padrão Iptables - kazaa lite - p2p

    da uma olhada neste end: la tem varios POM http://www.netfilter.org/files/

    [] Dotta :twisted:

  5. #25

    Padrão Iptables - kazaa lite - p2p

    cara tava dando uma olhada, se vc instalar o iptables 1.2.11, ja vem com tudo que o ipp2p precisa... nao é necessario o POM.

    [] Dotta :twisted:

  6. #26
    vandemberg
    Visitante

    Padrão Iptables - kazaa lite - p2p

    Nada fdotta,
    Atualizei meu iptables pra versao 1.2.11 e continuou na mesma.
    [root@server ipp2p]# /usr/sbin/iptables -A FORWARD -p tcp -m ipp2p --kazaa -j DROP
    iptables: match `ipp2p' v (I'm v1.2.11).
    Precisei de compilar de novo o libipt_ipp2p.so pq ele nao tava achando, ai quando fiz isso e levantei o módulo ai ficou apresentando isso.
    Será que tem algum jumento com as 4 patas pra cima enterrado embaixo dessa maquina pra tudo isso nao da certo? vou reservar uma hora com o padre pra benzer essa maquina, só ta faltando isso. vots

  7. #27

    Padrão Iptables - kazaa lite - p2p

    que versao da ipp2p vc esta usando... eu to usando a ultima... 0.6... pode ser isso tb.... mas tenta tracar a maquina de lugar.... poser ser a caveira de burro mesmo


    [] Dotta :twisted:

  8. #28
    vandemberg
    Visitante

    Padrão Iptables - kazaa lite - p2p

    Estou com essa versão tb. juntamente com o RH8 e iptables 1.2.11.
    Sabe informar se com o red hat 9 o modulo ja tá tudo certinho? só usar?

  9. #29
    Visitante

    Padrão Iptables - kazaa lite - p2p

    nao!!! NAO!!! nao acredito nisso!!!
    vc vai reinstalar seu firewall fazer um update pra RH9 ao invez de tentar instalar o iptables novo???? affffffff desisto!!!!!!

    felco
    GENTOO AND FUCK THEN ALL!!

  10. #30

    Padrão Iptables - kazaa lite - p2p

    Aff.. xiu ai, se nao ajuda nao atrapalha.


    1) O Patch de String do iptables nao esta em nenhum kernel, so esta disponobilizado atraves do POM.
    2) RH9 ja teve EOL entao instalar isso eh pedir problemas.
    3) Faca o seguinte, baixe do netfilter.org o iptables, o patch o matic e um kernel zero bala, vanilla, como eh chamado.

    quando voce tiver tudo isso, mande braza no kernel, aplique o pom e mande ver no iptables.

    no site do netfilter ensina como voce aplica o POM.