+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão linux com pocket pc

    pessoal tenho um pocket pc ipaq 3830. PocketPc 2002

    gostaria de instalar linux nesse equipamento, alguém sabe se da certo???? tem algum manual e local para download da distribuição do linux??

  2. #2

    Padrão linux com pocket pc

    Não sei no pocket como rola, mas no palm me falaram que se tu instalar e der pau, tu tem que levar na assistência técnica

  3. #3

    Padrão linux com pocket pc

    Que tem que levantar para assistencia tecnica.. tu dar um hard reset nele e manda reinstalar o SO que funciona normalmente, ele vai apagar a memoria flash interna dele e usar o novo SO. nao prescisa levar nada.

    Bom eu nao conheco nenhum linux que funcione com essa arquitetura... talvez NetBSD , jah fiz algum linux rodando em Sharp Zaurus (nesses que agente ve pela net) mas acho que voce vai ter que pesquisar bem mais ...

  4. #4

    Padrão linux com pocket pc

    Citação Postado originalmente por mistymst
    Que tem que levantar para assistencia tecnica.. tu dar um hard reset nele e manda reinstalar o SO que funciona normalmente, ele vai apagar a memoria flash interna dele e usar o novo SO. nao prescisa levar nada.

    Bom eu nao conheco nenhum linux que funcione com essa arquitetura... talvez NetBSD , jah fiz algum linux rodando em Sharp Zaurus (nesses que agente ve pela net) mas acho que voce vai ter que pesquisar bem mais ...
    Porra, que merda, tinha ouvido falar isso aqui no forum e acreditei ops: ops: ops:

  5. #5

  6. #6
    snow
    Visitante

    Padrão Conheço um Linux...

    Blz Cara!!!!

    Bom o Debian é uma boa opção, pq aki no trampo eu uso um Power pc tb, ele roda muito bem como servidor, p vc ter uma ideia ele fica rodando 24 horas sem parar..
    Então tente instalar o Debian, mas preste muita atenção vc tem q instalar o Debian para plataforma power Pc, ok..
    Espero te ajudado..
    Falou um grande abraço
    André(snow)

  7. #7

    Padrão linux com pocket pc

    tu roda um server em um pocket?

  8. #8

    Padrão linux com pocket pc

    éhhh, com estes sites da pra gente começar a brincar...

    valeu !!

  9. #9
    snow
    Visitante

    Padrão Olá novamente

    Bom eu rodo o linux com o power pc sim,
    Na verdade aki na empresa eu uso o linux como servidor de Internet, e mais um servidor q é o Win 2000 Server para compartilhar os dados, entendeu, cara eu não manjo muito de Linux mais tb não sou tão leigo no assunto, queria aprender mesmo mexer em linux...
    Eu respondi para nosso amigo q tem um linux q roda legal em power pc, para poder ajuda-lo...
    Bom meus amigos vou ficando por aki
    abraços
    "Ninguém é grande o bastante q não possa aprender, e nem tão pequeno de mais q não possa ensinar".

  10. #10

    Padrão linux com pocket pc

    é que da maneira que tu falou achei que tu rodava um servidor no power pc....
    Ai fiquei curioso

    heheh