Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Anonymous
    na verdade existe um POREM, contudo, entretanto (que falamos aqui), o seu primeiro FW oque esta no speedy, ele pode alcancar o firewall diretamente?
    Em caso positivo
    iptables -t nat -A PREROUTING -p tcp 80 --dport 80 -j DNAT ip_do_apache (essa regra vai no firewall que esta o speedy)
    o q eh FW??? Firewall ou FORWARD??? se for firewall eu acho q sim.....bom o q ta acontecendo, eh q no meu roteador que eu vo fazer o redir pro apache, ta chegando como fonte de ip, o IP externo, mesmo ja tendo passado por outro roteador, ou seja, esse primeiro roteador (q eu NAO tenho acesso) ta fazendo o redir bunitinho pro meu roteador (eu to tentando fala com quem fez....mas ta fo***) mas ai eu nao to consiguindo fazer ele ir com o fonte certo.....

nesse caso, pelo q eu entendi eu posso usar a primeira opcao....a do
    iptables -t nat -A PREROUTING -p tcp 80 --dport 80 -j DNAT --to-destination ip_do_apache

ja que eh como se realmente estivesse

cara agora vc me confundiu, vc nao tem acesso ao roteador q esta ligado o speedy?
    FW = firewall
    esse roteador q esta ligado o speedy tem q direcionar diretamente ao apache

3. cara vc dever estar confundiondo alguma coisa (ou eu), o speedy te ta um ip real (internet), sem firewall, nat, ou rotemaneto, ok.... o q vc deve fazer eh um forward do firewall que esta ligado diretamente no speedy.... entendeu??

[] Dotta :twisted:

4. Citação Postado originalmente por Anonymous
    cara agora vc me confundiu, vc nao tem acesso ao roteador q esta ligado o speedy?
    FW = firewall
    esse roteador q esta ligado o speedy tem q direcionar diretamente ao apache
    uhahuauhauhahuuhahua.....calmae...acho q nao estamos falando a msm ligua......olha.....o bagulho ta assim

Código :
    {INTERNET}----[FIREWALL]----<RADIO>----[ROTEADOR]----[APACHE]

ou seja.....eu sou cliente de um servico de internet a radio.....dai eu preciso redirecionar a porta 80 (q esta vindo do firewall para o meu roteador) pro apache, soh que nao posso perder a fonte do IP (q no log do apache q fica no roteador eu ja vi estar certo) para o ip da minha maquina (o apache)

entenderam agora ou eu compliquei mais ainda???? :lol:

5. pergunta: este firewall e roteador são seus???

[] Dotta :twisted:

Tópicos Similares

1. Redirecionamento doidão?
    Por -MrBrain- no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 26-09-2002, 11:12
  2. Redirecionamento de FTP
    Por -MrBrain- no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 25-09-2002, 17:16
  3. Redirecionamento com apache
    Por no fórum Servidores de Rede