Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

violinista
    Eaê, serhumano ...

trocando em miúdos, vc vai fazer isso:

#cd /usr/local/netscape/plugins
    #ln -s /home/usuario/j2re1.4.2_04/plugin/i386/ns610-gcc32/libjavaplugin_oji.so libjavaplugin_oji.so

lembrando q /home/usuario/j2re....... é o diretório onde vc instalou o jre ...

Qquer dúvida postaê !!!

Até + !

serhumano
    Eu fiz.... e agora???
    eu fiz isso e num aconteceu nada...

henriquelinhares
    Agora vc abre o netscape e vai la em editar > preferencias > avançado e seleciona permitir java. depois reinicia o netscape. ( eu uso o mozila, então esse passo a passo e do mozilla, mas deve ser parecido com o netscape).
    depois que vc abriu ele novamente escreva la na barra sem o http:// e sem o www, vc vai digitar "aboutlugins" ( sem aspas ) ae aparecerão todos os plugins instalados ae e so vc verificar se o java está instalado.

no site da sun tem ate um mini-teste para verificar se está ok, mas se vc seguir esses passos não tem erro.

serhumano
    Citação Postado originalmente por violinista
    Eaê, serhumano ...

trocando em miúdos, vc vai fazer isso:

#cd /usr/local/netscape/plugins
    #ln -s /home/usuario/j2re1.4.2_04/plugin/i386/ns610-gcc32/libjavaplugin_oji.so libjavaplugin_oji.so

lembrando q /home/usuario/j2re....... é o diretório onde vc instalou o jre ...

Qquer dúvida postaê !!!

Até + !
    aí.... num deu certo não.. só travou o netscape... aí quadno deletei o arquivo voltou a prestar..

Citação Postado originalmente por henriquelinhares
    Agora vc abre o netscape e vai la em editar > preferencias > avançado e seleciona permitir java. depois reinicia o netscape. ( eu uso o mozila, então esse passo a passo e do mozilla, mas deve ser parecido com o netscape).
    depois que vc abriu ele novamente escreva la na barra sem o http:// e sem o www, vc vai digitar "aboutlugins" ( sem aspas ) ae aparecerão todos os plugins instalados ae e so vc verificar se o java está instalado.

no site da sun tem ate um mini-teste para verificar se está ok, mas se vc seguir esses passos não tem erro.

Tópicos Similares

1. FERRAMENTAS P/ DESENVOLVIMENTO EM JAVA
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 04-12-2002, 08:01
  2. JAVA
    Por 1c3m4n no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 7
    Último Post: 25-11-2002, 15:03
  3. Site Java
    Por dalton_poa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4