Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. mande um e-mail para clayton@multtech.com.br temos algumas coisas boa em relação a SCM!!

2.    Publicidade

3. Olá estevaomendes,
    Sou Adminstrador de 1 provedor de internet, sendo que o grupo o qual pertenço possue 3 provedores, e em todos temos a SCM, foram aquiridos na www.etkm.com.br, o email do responsavel por esta area é mauricio@plisnet.com.br...

Valeu, espero ter ajudado.

4. Citação Postado originalmente por smvda
    ae cebolark ja mandei tres e-mails para vcs e não tive retorno ainda !!! ancho que vcs não querem vender o peixe para mim !!!!!!!!!!!
    ola smvda!

mande pra mim or favor um e-mail com o seu tel q eu peco aos nossos consultores pra q t liguem imediatamente, pq naum responder e-mails naum eh d praxe da VSP...

pra qual e-mail vc estah enviando suas propostas?

meu e-mail eh demiurgo@vspmail.com.br

[]'s

5. Citação Postado originalmente por estevaomendes
    Gostaria de comprar uma sublicença SCM da Anatel. Teria alguma empresa que poderia estar fazendo esse tipo de serviço.
    Aguardo resposta.
    Estou buscando parceiros para ratear a licença SCM. A idéia seria dividir os custos da licença e não ter pagamento de manutenção. Já protocolei o pedido e a licença deve sair em 60 dias. Se vc tiver interessado favor entrar em contato no aheringer@bol.com.br. Obrigado.

c-link
    Citação Postado originalmente por smvda
    se conseguir algo me avisa pois também estou em busca da SCM .

Bom Dia A minha e da teleon ....
    Eles Tem o melhor preço do brasil para a licença scm confira ??

eugenio@adgital.com.br
    teleon@teleon.com.br

ou se preferir mande um email para mim que eu passo o telefone deles ok.

comercial@c-link.com.br

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista