Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

ederz
    Já que estão todos falando sobre isso, quais são as vantagens de adquirir SCM ??? porque adquirir ?? se eu não adquirir meu provedor é fechado ?? o que acontece??

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por ederz
    Já que estão todos falando sobre isso, quais são as vantagens de adquirir SCM ??? porque adquirir ?? se eu não adquirir meu provedor é fechado ?? o que acontece??
    fechado naum.. lacrado... o q vai fechar vc eh o valor da multa q a anatel vai t dar d presente e a impossibilidade d trabalhar com os equips lacradus... eh claro q se vc tiver grana... isso naum vai fazer com q seu provedor seja fechado... mas.... se vc tiver grana... vai mesmo querer ter um provedor wireless ??? ahuahuahuahuahuah

aauahuahuahuaha

ederz
    Citação Postado originalmente por demiurgo
    Citação Postado originalmente por ederz
    fechado naum.. lacrado... o q vai fechar vc eh o valor da multa q a anatel vai t dar d presente e a impossibilidade d trabalhar com os equips lacradus... eh claro q se vc tiver grana... isso naum vai fazer com q seu provedor seja fechado... mas.... se vc tiver grana... vai mesmo querer ter um provedor wireless ??? ahuahuahuahuahuah

aauahuahuahuaha
    Rezumindo.... quem não tem SCM é provedor pirata e pode ser lacrado a qualquer hora??... e se eu tiver SCM e um algum outro equipamento qualquer um que gere sinal estiver interferindo no meu... eu posso ????? denunciar??? ou é só para não ser lacrado mesmo ???

5.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista