+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Dev LocKe
    Visitante

    Padrão Interbase Windows para linux

    Na empresa em que trabalho, temos um software financeiro e operacional desenvolvido em Delphi que possui um banco de deados em Interbase
    Atualmente este banco de dados esta em Windows, mais gostariamos de portar este para linux

    Este alguma maneira facil de realizar esta tarefa, levando com este processo todos os registros?


    Obrigado por sua atenção,
    -- Rafael Ruiz

  2. #2

    Padrão Interbase Windows para linux

    vc pode tentar utilizar o wine, mas nem sempre funciona.... outra coisa eu ouvi falar (mas nunta testei) de um tal lindows que é um (+/-) linux que roda aplicoes windowsd de forma nativa.... mas como eu disse, numa testei isso

    [] Dotta :twisted:

  3. #3
    fabianosms_deslog
    Visitante

    Padrão Interbase Windows para linux

    sim,,,existe sim,,,,(no linux tudo é possivel...)

    meu irmao lida com isso,,,, vou pedir pra ele postar algo aki pra vc...
    se preferir,,mail-me

    abraço....

    fabiano

  4. #4
    fabianosms_deslog
    Visitante

    Padrão Interbase Windows para linux

    mail-me = [email protected]


    viu....vc pode usar o firebird ou o propri inter base (pra linux)

    t+

  5. #5

    Padrão Interbase Windows para linux

    cara, nao manda por e-mail, posta aki no under.... vamos dar uma olhada nisso.... sempre a alguem com o mesmo problema que vc, ou algume q ja resolveu... PLEASE

    [] Dotta :twisted:

  6. #6
    fabianosms_deslog
    Visitante

    Padrão Interbase Windows para linux

    Citação Postado originalmente por fdotta
    cara, nao manda por e-mail, posta aki no under.... vamos dar uma olhada nisso.... sempre a alguem com o mesmo problema que vc, ou algume q ja resolveu... PLEASE

    [] Dotta :twisted:

    Amigo, fique sossegado...que da minha parte postarei tudo sim,,,,só vai demorar um pouquinho....ok?

    grande abraço.....

    fabiano

  7. #7
    FoundDeathX
    Visitante

    Padrão Interbase

    Como nosso companheiro disse acima.
    Você pode tentar usar o firebird.
    Aqui na empresa onde trampo também temos uma aplicação que roda no Interbase 6.
    Já tentei usar o firebird no linux para rodar o nosso bando de dados.
    No caso eu tentei usar o firebird 1.3(se nao me falha a memoria).
    O lance é... que a aplicação que usamos aqui. Usa algumas Dlls que devem ficar exatamente no servidor onde está rodando o Interbase.
    Foi exatamente isso que empacou a minha migração total do meu servidor de arquivos.

    De qualquer forma. boa sorte.
    Dica: converse com o desenvolvedor das suas aplicações para confirmar se é possível usar o firebird. Ele provavelmente vai te informar melhor sobre isso.( ou não né... hehehehe depende do desenvolvedor... se for daqueles tipos com mentes fechadas e que ignoram o linux e o opensouce. provavelmente não vai saber nem da existencia do firebird.)