+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Atos
    Visitante

    Padrão Samsung 3300 com client

    Boa tarde

    Alguem sabe se existe alguma forma de fazer o AP Samsung 3300 rodar com client de outro AP tbm Samsung?

  2. #2
    Atos
    Visitante

    Padrão Samsung 3300 com client

    Vi em outro topico a mesma pergunta acima minha, tenho a resposta mas não o arquivo, onde acho o firmware para transformar meu AP em SA ?

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Samsung 3300 com client

    no site da Samsung... www.magiclan.com

  4. #4
    Atos
    Visitante

    Padrão Samsung 3300 com client

    Procurei la e não acho, por acaso seria o firmware do 3500RG ?

  5. #5
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Samsung 3300 com client

    RG=Residencial Gateway, deve ser esse mesmo... caso contrario procure por SA=Station Adapter

  6. #6

    Padrão Samsung 3300 com client

    mas tome cuidado ele só passa um ip!!

  7. #7
    haas
    Visitante

    Padrão Samsung 3300 com client

    Esse firmware tem cliente PPPoE? eu poderia fazer uma NAT com ele?

  8. #8
    Atos
    Visitante

    Padrão Samsung 3300 com client

    Consegue o firmware do SA, é a versão 1.73

    Model : SAMSUNG SWL-3300SA(HW)G
    SA F/W Ver. : 1.73
    Date : 2002/08/05
    Serial Num. : APBRRP-348022949
    Ethernet MAC : 00 02 78 F8 72 AC

    Funciona normal, só que a SA que era AP fica reiniciando a cada 10 segundos, e percebi que isso acontece só quando eu coloco o cabo de rede na SA. Pelo amor de Deus alguém ja passou por isso e resolveu?

  9. #9

    Padrão Samsung 3300 com client

    Eu passei por isso. Pois fui colocar uma SWL3300AP <---> SWL3300SA via cabo cross e deu merda. A SWL3300SA ficava resetando mesmo. A solução foi colocar um rádio D-link ou mesmo Trendware, qualquer um que seja cliente de AP e que seja bridge pura, para passar os Mac.

  10. #10

    Padrão Re: Samsung 3300 com client

    Citação Postado originalmente por FlavioBarros
    Eu passei por isso. Pois fui colocar uma SWL3300AP <---> SWL3300SA via cabo cross e deu merda. A SWL3300SA ficava resetando mesmo. A solução foi colocar um rádio D-link ou mesmo Trendware, qualquer um que seja cliente de AP e que seja bridge pura, para passar os Mac.
    Aproveitando o topico, alguem sabe como voltar o swl3300 do modo cliente para AP novamente? Tentei entrar via cabo serial mas não consegui. Sobre como fazer ele ficar como cliente tem um link legal a quem interessar: http://www.wirelessconnect.com.br/dicas/dicas10.cfm, só não sei como reverter o processo. Se alguem souber por favor me ajude.
    Obrigado!