Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

gmlinux
    Já rodei em 486 com 4 ou 8 miguilim de RAM, notebook antigo.... mais não foi instalando distro qualquer, da uma olhada no zipslack que tem umas dicas....

mais não vai ser seu caso...

pois eu rodei o slack 10 em um 486 dx2 66 com 16 MB e hoje rodo em um Pentium MMX 233 com 96 de RAM...

pode ser problema de memória, que algumas vezes são causados pela falta dela , memória defeituosa, e até mesmo overclocks ruins....

a propósito, quando dizem que linux roda até em 386, é verdade, o kernel linux roda, dai as distros terem compilado ele para rodar, é outra história, algumas distros só rodam em 586 pra cima...., mais pega estas distros de um floppy para ver, roda bacana.

e para os amantes de MSX, tem linux até pra ele, http://www.vivaolinux.com.br/artigos...php?codigo=248

e ele possui impressionantes 64 de RAM................. 64 kBytes

lógico que também não é exatamente um Linux....

2. cara o erros que vc reportando, provavelmente, vc tem alguma coisa bixada no seu micro... pode ser a board (barramento), precessador (pouco provavel) ou pente de memoria defeituosa (bastante plausivel). Faz um teste, retira todos os pente e coloca somente um e tenta instalar... se der o mesmo erro, pega outro pente e tenta de novo... e assim vai...

[] Dotta :twisted:

deguir
    Bom vou testar os periféricos então, pode ser algo mesmo... volto a dar um alo.. to com duas máquinas aqui quem puder me ajudar por algum messenger os meus são:
    MSN: deguir@zocka.com

E claro que vou recompensa-los

mpelagio
    Eu tive um problema parecido:
    Para instalar e rodar QUALQUER distro com kernel 2.4 (ou acima) em meu K6-2 500MHz, 128Mram, ONBOARD (Placa PC100) tive de configurar o clock no setup para 350MHz. Aí roda beleza (mas tudo fica mais slow motion :? )
    Com kernel 2.2 não havia problema
    Se eu modificar o clock para 500MHz depois de instalado, lá vem a bronca:
    KERNEL PANIC......
    NOT SYNCING......

ainda não descobrí como reparar. Se alguém puder me ajudar, uso REDHAT 9
    Meu email: pontesmorais@yahoo.com

5. Ae Galera... Sei que é por boa causa mas vamos evitar desenterrar tópicos antigos...

Ultimamente o que não ta faltando no fórum é usuários COVEIROS

Tentem postar dúvidas novas para que a comunidade se atualize sempre, muito provavelmente a duvida desse tópico ja foi respondida e resolvida devidamente.

Tópicos Similares

1. Servidor Linux não permitindo acesso a internet em um windows
    Por GabrielPicoli no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-05-2017, 00:14
  2. Instalei Linux em um HD SCSI mas ele não ná o boot
    Por Wronieri no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 16-07-2004, 06:52
  3. Rodar linux em um CD
    Por Tiago_Lacerda no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2