+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante
    Visitante

    Padrão SWL3300 comunica com WAP11 v.2.6??

    Tinha um AP linksys (WAP11 v2.6 ) funcionando legal, e pra melhorar a performance de meus clientes mudei pra um SWL-3300AP, ta tudo uma maravilha, so que nao queria deixar a WAP parada, como faço pra ela comunicar com o AP???

    QQ dica eh bem vinda... obrigado...

  2. #2

    Padrão SWL3300 comunica com WAP11 v.2.6??

    Olha, pelo que já mexi com o linksys wap11 ele não funciona com outro AP.

    vc poderá usar ele em outro ponto de repetição com menos clientes, ou tente fazer alguma troca/venda no mercadolivre.com.br

    pois na real, acho q não vai funcionar não.
    o wet11 funciona.

    (to falando isso pq já passei por esta mesma experiência)

  3. #3

    Padrão SWL3300 comunica com WAP11 v.2.6??

    Citação Postado originalmente por ijr
    Olha, pelo que já mexi com o linksys wap11 ele não funciona com outro AP.

    vc poderá usar ele em outro ponto de repetição com menos clientes, ou tente fazer alguma troca/venda no mercadolivre.com.br

    pois na real, acho q não vai funcionar não.
    o wet11 funciona.

    (to falando isso pq já passei por esta mesma experiência)
    eu tenho um aqui e funcionou com o SANSUNG 3300DA e o AP900+

    a principio e o mesmo radio que o 900+AP

  4. #4

    Padrão SWL3300 comunica com WAP11 v.2.6??

    poxa... realmete eu não tinha ouvida falar de wap11 funcionando com outro ap. (do DWL-900+ sim..... afinal eles são semelhantes, é possível instalar firmware de um no outro)

    aqui eu já tentei colocar com SWL-3300 e não funciou, a questão é nosso amigo ai testar, atualizar firmware ou coisa assim.

  5. #5

    Padrão SWL3300 comunica com WAP11 v.2.6??

    Citação Postado originalmente por ijr
    poxa... realmete eu não tinha ouvida falar de wap11 funcionando com outro ap. (do DWL-900+ sim..... afinal eles são semelhantes, é possível instalar firmware de um no outro)

    aqui eu já tentei colocar com SWL-3300 e não funciou, a questão é nosso amigo ai testar, atualizar firmware ou coisa assim.
    Negativo. O wap11 2.6 usa o Atmel AT76C510 como processador, o mesmo do 900 antigo, mas o firmware de ambos não é intercambiável. O wap 2.2 é quer usa o mesmo hardware do 900+ versão A e B, tanto que vc pode instalar o firmware em ambos. Basicamenta o hardware do wap11 2.6 é o mesmo do svec FD 1811-A que aqui no Brasil é vendido pela Encore e LG. Bom é que o svec tem 100mw e tá quase a preço de banana (R$ 160,00).
    Leia este tópico:
    https://under-linux.org/modules.php?...ghlight=#59305

  6. #6

    Padrão SWL3300 comunica com WAP11 v.2.6??

    so se for 100mw no papel por que na pratica o sinal ta mais fraco que o DWL900+

  7. #7

    Padrão SWL3300 comunica com WAP11 v.2.6??

    Citação Postado originalmente por Pirigoso
    so se for 100mw no papel por que na pratica o sinal ta mais fraco que o DWL900+
    Se for o wap11 v2.8 vc está certo ! O wap11 2.8 usa o chipset AMDtek e tem potência menor que o 900+, mas a versão 2.6 TEM 100mw e basta ajustar o AGC com o SNMP manager para se chegar a 100mw. Aliás, o wap11 2.6 é muito procurado hoje exatamente por ter uma potência maior e ter um hardware muito bom. É possível gerencia-lo pelo linux via pacote ap-utils e via windows pelo SNMP manager. Veja isso:
    http://www.andrewhakman.dhs.org/wap1...structions.gif