+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante
    Visitante

    Padrão Suse 9 alugem pode me ajudar

    bom galera to com um problema aqui, to usando o suse9, para configurar um servidor, mas infelizmente ele não ta instalando os pacotes rpm do cd cujo eu o tentei instalar um determinado pacote ele me retornou a seguinte msg package xxxxxxx.rpm is already installed, isto foi com varios pacotes, e tdetalhe não tem o comando o make para que pude-se instalar de outra forma. por favor algue me ajude.

  2. #2

    Padrão Suse 9 alugem pode me ajudar

    Caro

    Esta msg qr dizer q o pacote já esta instalado.

  3. #3
    visitante
    Visitante

    Padrão Suse 9 alugem pode me ajudar

    bom certo que ele fala isto eu sei, mas o pacote não esta instalado pois qdo procuro pelos arquivo eu não encontro eles, poxa isto é algum bug do suse

  4. #4

    Padrão Suse 9 alugem pode me ajudar

    com qual comando vc esta procurando??

  5. #5
    Visitante

    Padrão Suse 9 alugem pode me ajudar

    Ja tentou instalar via apt-get?? No site http://linux01.gwdg.de/apt4rpm/ explica direitinho como instalar o apt-get e configurar para usar os ultimos pacotes disponiveis ou a versao de sua preferencia.

  6. #6
    visitante
    Visitante

    Padrão Suse 9 alugem pode me ajudar

    tentei mas ele pede umas bibliotecas, cuja a qual eu não tenho, e no site também não tem.

  7. #7
    Visitante

    Padrão Suse 9 alugem pode me ajudar

    Esranho pq no site tinha todas as bibliotecas que prescisei vc procurou direito?? ja tentou procurar essas bibliotecas no google??

  8. #8
    thadeu
    Visitante

    Padrão Suse 9 alugem pode me ajudar

    Esse tipo de mensagem ( pacote já instalado ... ) ocorreu comigo ao tentar instalar vários pacotes simultaneamente, usando o comando rpm -Uvh *.rpm. E nesse caso os pacotes ainda não instalados ainda, continuam não instalados. Duas soluções usadas por mim foram,
    1) tirar os pacotes já instalados do path;
    2) utilizar o comando rpm -Uvh --force *.rpm.

    Thadeu