+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemam com antivirus

    Caros

    Notei que meu antivirus (amavis) nao esta verificando anexos com virus nos e-mails dos meus clientes, meu servidor de e-mail é o Sendmail, alguem saberia me dizer se o Amavis faz este tipo de verificação??

    Grato.

  2. #2

    Padrão Problemam com antivirus

    1) amavis nao eh antivirus
    2) amavis eh uma interface que chama outros programas e passa nas mensagens, tais como antivirus, antispam, etc.

    Acho que esclarecendo isso responde sua duvida.

  3. #3

    Padrão Problemam com antivirus

    Me interpretei mal, o uvscan da MCafee parece-me que não esta fazendo o serviço correto, saberia o pq??

  4. #4

    Padrão Problemam com antivirus

    Opa tudo bem, tive este mesmo problema a um tempo atrz usava uvscan pirateado mas o bicho começo a da pau ai eu descobri que era porque era pirata a Macaffe liberou uma atualização de antivirus que precisava de uma atualização de bibliotecas do mesmo que eu conseguiria somente com ela .. ai comprei o inoculan e esta tudo certo ... funca muito bem ...

  5. #5

    Padrão Problemam com antivirus

    Citação Postado originalmente por smvda
    Opa tudo bem, tive este mesmo problema a um tempo atrz usava uvscan pirateado mas o bicho começo a da pau ai eu descobri que era porque era pirata a Macaffe liberou uma atualização de antivirus que precisava de uma atualização de bibliotecas do mesmo que eu conseguiria somente com ela .. ai comprei o inoculan e esta tudo certo ... funca muito bem ...
    Caro smvda

    Vc conhece uma alternativa que seja gratuita??

  6. #6
    Visitante

    Padrão Problemam com antivirus

    Ja tentou o clamav ??

  7. #7

    Padrão Problemam com antivirus

    Citação Postado originalmente por diogoborsoi
    Citação Postado originalmente por smvda
    Opa tudo bem, tive este mesmo problema a um tempo atrz usava uvscan pirateado mas o bicho começo a da pau ai eu descobri que era porque era pirata a Macaffe liberou uma atualização de antivirus que precisava de uma atualização de bibliotecas do mesmo que eu conseguiria somente com ela .. ai comprei o inoculan e esta tudo certo ... funca muito bem ...
    Caro smvda

    Vc conhece uma alternativa que seja gratuita??

    Antivirus gratuito ja tentei o clamav ..... mas não aconselho ....