+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Modem v.92 lucent

    Nao consegui encontrar modulo para o modem v.92 da lucent alg saberia onde encontrar??

  2. #2
    violinista
    Visitante

    Padrão Modem v.92 lucent

    ohhhh.... nããããããoooo ... de novo essa de "distro" ???!!! Dá uma pesquisada aí no fórum pra vc ver como isso gera discussão inútil ... :twisted:

    Meu ... num chega perguntando assim pq senão o moderador tranca o tópico (e com razão !) ...

    Distro linux é igual comida: cada um gosta de um tipo ... num tem essa de akela eh melhor, essa é pior ... só vc testando todas as distros q caírem na tua mão pra ver qual vc + gosta, e não A MELHOR ... se ela for a melhor, será pra vc ...

    Eu, PARTICULARMENTE, gosto de Debian e Kurumin ... a galera aki do fórum tem outras preferências ...

    Até + !!!

  3. #3

  4. #4
    violinista
    Visitante

    Padrão Modem v.92 lucent

    Tem razão ! tinha me skicido dessa ! :lol:

  5. #5
    meatbone
    Visitante

    Padrão tente!!!tente........

    Tudo bem, quando eu instalei o driver (ltmodem-8.30a3.tar.gz) do lucent no slackware-10, observei que apareceu algo como v92.....tente!!!..baixe no site www.heby.de/ltmodem e tnt............................meatbone :!: :!:

  6. #6

    Padrão Modem v.92 lucent

    Valeu man, vou tentar...

  7. #7
    Visitante

    Padrão Re: tente!!!tente........

    Citação Postado originalmente por meatbone
    Tudo bem, quando eu instalei o driver (ltmodem-8.30a3.tar.gz) do lucent no slackware-10, observei que apareceu algo como v92.....tente!!!..baixe no site www.heby.de/ltmodem e tnt............................meatbone :!: :!:

  8. #8
    Visitante

    Padrão Re: tente!!!tente........

    Citação Postado originalmente por meatbone
    Tudo bem, quando eu instalei o driver (ltmodem-8.30a3.tar.gz) do lucent no slackware-10, observei que apareceu algo como v92.....tente!!!..baixe no site www.heby.de/ltmodem e tnt............................meatbone :!: :!:
    g