Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

felco
    Muito bom o texto em espanhol, agora eu entendi... vou fazer uma instalacao do OpenBSD e testarei.

felco

etherlink
    Acho que vcs se preticipatam quando falan que e propaganda que openbsd e questao de seguranca e so olhar aas ultimas noticias de falha de segurnca do openbsd nao sao 8 anos..agora vou te falar uma coisa pf do openbsd e baseado no codigo do ipfw do FreeBSD outra coisa em termo de estabilidade na segurancao nunca vi o FreeBSD perde a linha isso e uma mera baboseira que acha isso.

Alessandro de Souza
    Administrador de Sistema e Rede

3. Cara olha oq eu falei falha de segurança REMOTA nos ultimos 8 anos, eles se responsabilizam pela instalação default e pelos pacotes disponibilizados se alguem instala outra coisa as chances de ter furo eh mto maior, eh soh entrar no site q lah na pagina principal o q eu acabai de falar.

Qto a funcionalidade do BSD cara ta totalmente compativel com o Linux, eu tava usando ele como desktop aki, soh fiquei com preguiça de instalar o som, pq o resto fui mais fácil ateh do q o linux. A unica coisa q euacho q ainda falta nele qto a sistema de arquivos eh suporte para os tipos journaling, ele não consegue acessar partições do tipo reiserfs

gmlinux
    Sei não, se vc tentar instalar ele em uma máquina muito moderna, ele já apita no hardware, o que é normal, já que os grandes fabricantes apoiam o linux (quando apoiam ), lembra quando a ibm vendia server homologado para windows, linux e freebsd? ultimamente, windows e linux, sem freebsd, openbsd então...

5. eh isso eh verdade, os equipamentos mto novos tem esse problema

Tópicos Similares

1. QUAKE 2 SERVER on FreeBSD
    Por PiTsA no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 07-02-2003, 22:41
  2. FreeBSD vs Windows NT
    Por no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 15-01-2003, 12:22
  3. Migrar Freebsd para Linux
    Por no fórum Servidores de Rede