Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Jorgetech
    como eu consigo a solução para esse bug, gostaria de entrar sem pagar nada, mas para isso eu preciso burlar o MAC, tem como eu fazer isso???????

Help-Me
    8O 8O 8O

bug??

2.    Publicidade

Thunder_Br
    Estou com o mesmo problema do Ederz.

Mandei vir um SWL-3300 do paraguai, e quando eu fui configurar ele estava com a senha trocada, agora não to conseguindo resetar.

A solução seria trocar, mas estou precisando fazer funcionar com urgencia, e o infeliz que trouxe, só pode trocar na semana que vem.

Se alguem souber como resolver o problema, dá uma dica ai.

Falow

4. Citação Postado originalmente por Anonymous
    Pirigoso, até onde eu sei, o MAC é setado atravez de programacao... na eprom... e caso nao saiba, eprom sao regraváveis... é so ter o equipamento certo...

modere sua raiva, afinal ninguem é dono da verdade... nem mesmo eu...

oq eu sugiro é: alem de usarem o mac, tb usem o numero de serie do produto... afinal, comprar um AP com numero de serie adulterado (raspado, sobre escrito, com nova etiqueta por cima, recortado, faltando) é bem mais facil de ser identificado do que ter que chegar em casa pra ver se o MAC bate com oq foi dito/cadastrado...
    O massa vai c o cara compra um gravador de epron pra troca o mac de um ou dois ap q ele vai consegui roba.. ele vai te um lucro bom....

5. Demoro rpa colocar um alarme nas caixas hermeticas...o cara vai abrir a caixa em cima da torre, o alarme dispara e o cara cai de la de cima uhaehuaeuheahuae.....bom nas caixas dos radares de trânsito eles usam alarmes, parecido com os de carros, com controle e tudo.... faz um barulho a sirene do bixo...

6. Bom... obrigado pelas sugestões...
    Mas agora jah resolvemos tudo aqui!
    * Eletrificamos a torre;
    * Câmeras d segurança 24h gravando e fazendo streaming para monitoramento;
    * Alarme na torre/cerca elétrica com sistema de discagem;

Acho q agora tah mais protegido...!

7.    Publicidade