Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Via Radio

    Citação Postado originalmente por Jorgetech
    como eu consigo a solução para esse bug, gostaria de entrar sem pagar nada, mas para isso eu preciso burlar o MAC, tem como eu fazer isso???????

    Help-Me
    8O 8O 8O

    bug??

  2. #22
    Thunder_Br
    Visitante

    Padrão Roubaram minha Samsung SWL-3300AP !!!

    Estou com o mesmo problema do Ederz.

    Mandei vir um SWL-3300 do paraguai, e quando eu fui configurar ele estava com a senha trocada, agora não to conseguindo resetar.

    A solução seria trocar, mas estou precisando fazer funcionar com urgencia, e o infeliz que trouxe, só pode trocar na semana que vem.

    Se alguem souber como resolver o problema, dá uma dica ai.

    Falow

  3. #23

    Padrão Roubaram minha Samsung SWL-3300AP !!!

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Pirigoso, até onde eu sei, o MAC é setado atravez de programacao... na eprom... e caso nao saiba, eprom sao regraváveis... é so ter o equipamento certo...

    modere sua raiva, afinal ninguem é dono da verdade... nem mesmo eu...

    oq eu sugiro é: alem de usarem o mac, tb usem o numero de serie do produto... afinal, comprar um AP com numero de serie adulterado (raspado, sobre escrito, com nova etiqueta por cima, recortado, faltando) é bem mais facil de ser identificado do que ter que chegar em casa pra ver se o MAC bate com oq foi dito/cadastrado...
    O massa vai c o cara compra um gravador de epron pra troca o mac de um ou dois ap q ele vai consegui roba.. ele vai te um lucro bom....

  4. #24

    Padrão Roubaram minha Samsung SWL-3300AP !!!

    Demoro rpa colocar um alarme nas caixas hermeticas...o cara vai abrir a caixa em cima da torre, o alarme dispara e o cara cai de la de cima uhaehuaeuheahuae.....bom nas caixas dos radares de trânsito eles usam alarmes, parecido com os de carros, com controle e tudo.... faz um barulho a sirene do bixo...

  5. #25

    Padrão Roubaram minha Samsung SWL-3300AP !!!

    Bom... obrigado pelas sugestões...
    Mas agora jah resolvemos tudo aqui!
    * Eletrificamos a torre;
    * Câmeras d segurança 24h gravando e fazendo streaming para monitoramento;
    * Alarme na torre/cerca elétrica com sistema de discagem;

    Acho q agora tah mais protegido...!

  6. #26

    Padrão Roubaram minha Samsung SWL-3300AP !!!

    Citação Postado originalmente por loxxxa
    Bom... obrigado pelas sugestões...
    Mas agora jah resolvemos tudo aqui!
    * Eletrificamos a torre;
    * Câmeras d segurança 24h gravando e fazendo streaming para monitoramento;
    * Alarme na torre/cerca elétrica com sistema de discagem;

    Acho q agora tah mais protegido...!
    pow... agora ficou blz, mas eh uma pena q a gente tenha q chegar a esse ponto pra poder trabalhar em paz...

    a gente trabalha e vive cercado d tda a seguranca contra bandidos, praticamente presos...

    os valores estaum invertidos..

    []'s

  7. #27

    Padrão Roubaram minha Samsung SWL-3300AP !!!

    Hehe esse topico ta rendendo.... adiciona ai na lista de seguranca

    * Sniper de Elite bem posicionado 24/7

    Outra a ideia de juntar mac é legal, mas todo mundo sabe q todas as medidas de seguranca sao para minizar, nada realmente neutraliza tudo isso. Uma boa é juntar MAC / Serial / etc e nao comprar equipamentos de pessoas desconhecidas sem nota fiscal, cds, manuais, etc etc etc.. eu sei que é dificil por causa do $$$ mas é esse o "preço" que se paga para tentar neutralizar isso, se ninguem comprar do cara ele vai roubar outra coisa (parar de roubar ele nao vai...) e pior sempre tem um fdp que vai lá é compra, ou seja é complicado, so resta tentar minimizar ao max.

  8. #28

    Padrão Roubaram minha Samsung SWL-3300AP !!!

    Li todo este tópico....

    Instalei um segundo ponto em uma torre de 25 metros, afastada da cidade. Antes de ter problema, já eletrificamos e colocamos alarme, é foda, não dá pra brincar.... pra vcs terem uma idéia, eles já tinham subido nessa torre e roubaram o cabo do pára-raios, pra vender no quilo... Eu é q não colocaria equipamentos lá sem proteger!

    Sobre um fórum de equipamantos roubados, acho muito interessante. Os lesados poderão colocar o equipamento, MAC e serial, e ter mais uma pequena chance de recuperar o equipamento. Assim, quem for honesto poderá consultar antes de comprar. Quem não for, aproveitará a oportunidade da compra ilícita pra alimentar mais ainda o crime.... mas isso já é da consciência de cada um... se ninguém comprasse produtos de roubo, não haveria mais roubo.

    [ ]'s
    Denilson

  9. #29
    Jesael
    Visitante

    Padrão Roubaram minha Samsung SWL-3300AP !!!

    quem tiver máquina fazendo proxy dentro da caixa pode ligar um sensor de alarme na porta da caixa; esta vai até a porta de joystick e manda um alarme para o servidor antes do cara desmontar tudo. Isso é bom não apenas para ladrões, mas para curiosos e concorrentes. O programa que faz isso no windows eu tenho. No linux ainda estou bolando.