+ Responder ao Tópico



  1. #1
    horst
    Visitante

    Padrão D-Link + Closed Wireless System

    Pessoal, contactei o suporte D-Link e os caras me falaram q os D-Links, precisam das redes wireless abertas, sem o "Closed Wireless System" apenas para pegar o MAC e o Essid Broadcast, depois vc pode ir no AP e fechar a rede q ele vai seguir funcionando... tentei isso com o DWL900 e nao deu certo, ele para de funcionar, com o Fw 3.02, 3.07, e com o DWL700 funcionou, mas o DWL 700 é uma merda... alguem conseguiu isso com um AP 2000 e um DWL900 ? com algum Firmware especifico ?

    Abraços
    Everton

  2. #2
    Jesael
    Visitante

    Padrão D-Link + Closed Wireless System

    aconteceu a mesma coisa comigo. em várias versões de firmware. Sem falar que aquele scan é uma bosta. acha AP´s quando quer.

  3. #3
    doidoht
    Visitante

    Padrão D-Link + Closed Wireless System

    Já tentou colocar o MAC tudo 0 (zero)!? Tenta aí... aqui funfou com o closed system fechado do meu AP SWL 3300....

    T+

  4. #4
    Gustavo Arruda
    Visitante

    Padrão DWL 900 AP+

    Realmente esse dispositivo não funcionou comigo. De jeito nenhum. Apresentou todos os problemas descritos. Ou seja não é um caso isolado o de vocês e nem o meu. Acredito que talvez estes dispositivos funcionem bem com os seus "irmãos" de marca. Mas pra que serve pra nós. PRA NADA. Só da desgosto e trabalho.