Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Roubaram minha Samsung SWL-3300AP !!!

    Nossa cidade possui um sistema de internet wireless, no qual a ap da Samsung distribuia o acesso entre os clientes. Porém, neste último fim de semana, alguns vândalos arrombaram nossa central, subiram numa torre de 35m e roubaram a bridge q tava lah em cima, junto com seus 2 pig-tails!!! (nem pra deixarem os pig-tails pra trás!!!).
    Brincadeiras a parte, mas a situação é séria. O problema já está sendo resolvido; contudo tenho uma dúvida: o indivíduo q roubou a bridge terá como reconfigurá-la? Visto q eu troquei a senha padrão dela por uma senha minha mesmo (de 8 digitos). Teria como esse sacana zerar a configuração da bridge, e inicializá-la novamente com a senha padrão??? Ou ele vai ter q ficar com a configuração feita por mim pra sempre???
    Se algum d vcs virem uma bridge baratinha da Samsung por aih, sem manual e cd d instalação, avisem-me, pq eh minha!!!!
    Obrigado!

  2. #2

    Padrão Roubaram minha Samsung SWL-3300AP !!!

    Eh... eu jah vi q dah pra resetar ela, com o próprio botaum d reset... (tosco)
    Mas mesmo assim, se alguem tentar vender pra vcs uma samsung usada, me avisem!!!
    SSID: SRCnet

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Roubaram minha Samsung SWL-3300AP !!!

    bom loxxxa se o cara que roubou entender desses equipamentos (o q eu duvido, a nao ser que seja o concorrente...) ele vai saber como entrar nela sim... o swl3300 possui um bug que qq um que tenha acesso fisico a ela consegue acessa-la via rs232 e .... esse ae deixo pra vc descobrir senao daqui a pouco tem fdp abrindo minhas caixas hermeticas pra zoar minhas swl... :twisted: :twisted: :twisted:

  4. #4

    Padrão Roubaram minha Samsung SWL-3300AP !!!

    aqui no sul acontece muito de equipamento roubado, as minhas mandai fazer tudo com corrente e cadeado para previnir


    vamos criar uma lista negra tipo equipamentos roubados agregando o MAC assimquando alguem bater na porta com uma barbada podemos consultar se nao é frio o equipamento, o que os moderadores acham de criar um topico fixo BAD LIST MAC - ROUBADOS

  5. #5

    Padrão Roubaram minha Samsung SWL-3300AP !!!

    eu acho a idéia do pirigoso interessante.

    é um bom começo para impedir o comércio de rádios roubados.

  6. #6
    Visitante

    Padrão Roubaram minha Samsung SWL-3300AP !!!

    eu acho que é gastar DB a toa...

    alguem ja parou pra pensar que MAC pode ser trocado?


    creio que a unica solucao é fazer como nosso amigo que trancou seu radio com cadeados e correntes, que hj em dia tb nao significam seguranca... ainda mais se as dobradicas forem externas...

  7. #7

    Padrão Roubaram minha Samsung SWL-3300AP !!!

    hehhe eletrifica a torre ! ... nossa que bando de filho da ......... nunca tinha visto um caso como esse

  8. #8

    Padrão Roubaram minha Samsung SWL-3300AP !!!

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    eu acho que é gastar DB a toa...

    alguem ja parou pra pensar que MAC pode ser trocado?


    creio que a unica solucao é fazer como nosso amigo que trancou seu radio com cadeados e correntes, que hj em dia tb nao significam seguranca... ainda mais se as dobradicas forem externas...
    cabeção ontes de opniar me explica ai como vc vai alterar o hardware do ap pois nao se trata de uma placa de rede num windows e nem nul linux nao abre a boca pra falar o que nao sabe nao, o MAC do ap nao da pra trocar nao, entao antes de comprar um ap poderiamos vaser uma BAD List nacional de consulta tipo assim


    EQUIPAMENTO | MAC | FONE CONTATO | PROPRIETARIO |

  9. #9

    Padrão Roubaram minha Samsung SWL-3300AP !!!

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    eu acho que é gastar DB a toa...

    alguem ja parou pra pensar que MAC pode ser trocado?


    creio que a unica solucao é fazer como nosso amigo que trancou seu radio com cadeados e correntes, que hj em dia tb nao significam seguranca... ainda mais se as dobradicas forem externas...
    a ideia eh boa sim...

    e no flames pplz... or else i will delete u, k?

    []'s

  10. #10
    Herlon
    Visitante

    Padrão Bular a senha no Samsung SWL 3300

    Existe uma outra forma de bular a senha do AP, sem ao menos resetala. Basta utilizar o MAC no lugar da senha que a mesma se abrira para configura-la normalmente.

    Utilizem o sistema para solução e não para agressão aos companheiros.

    Este foi um dos motivos por que deixei de utiliza-las em estação base.

  11. #11
    doidoht
    Visitante

    Padrão Roubaram minha Samsung SWL-3300AP !!!

    Citação Postado originalmente por Pirigoso
    Citação Postado originalmente por Anonymous
    eu acho que é gastar DB a toa...

    alguem ja parou pra pensar que MAC pode ser trocado?


    creio que a unica solucao é fazer como nosso amigo que trancou seu radio com cadeados e correntes, que hj em dia tb nao significam seguranca... ainda mais se as dobradicas forem externas...
    cabeção ontes de opniar me explica ai como vc vai alterar o hardware do ap pois nao se trata de uma placa de rede num windows e nem nul linux nao abre a boca pra falar o que nao sabe nao, o MAC do ap nao da pra trocar nao, entao antes de comprar um ap poderiamos vaser uma BAD List nacional de consulta tipo assim


    EQUIPAMENTO | MAC | FONE CONTATO | PROPRIETARIO |
    VC tá dizendo que num tem como trocar o MAC da ethernet dela.... pq o MAC da interface wireless é so vc botar outro cartão.... e por falar em cartão tô com um cartão de SWL 3300 ocioso... quem se interessar...

    T+

  12. #12
    garupeiro
    Visitante

    Padrão Roubaram minha Samsung SWL-3300AP !!!

    ae boa ideia vamu faze a lista negra!!!!! bom pq ja ponho o meu tbm!

  13. #13
    Neo_TM
    Visitante

    Padrão bugs

    alem da colocação que os amigos colocaram logo acima o problema é que esse tipo de equipamento possui falhas... e a maneira mais facil para um entrar nela e configurar é usando o bug do mac adreess.... esse é facil vc entra pela rede nele e ta feito o estrago..... t+

  14. #14

    Padrão Roubaram minha Samsung SWL-3300AP !!!

    a idea é apenas gerar uma lista de dominio publico onde todos podem consultar uma lista de roubados antes de comprar


    dot em baixo do ap tem uma etiqueta que tem o numerooriginal, pq vc vai roubar uma ap para trocar o cartao?

  15. #15
    pedro_brother
    Visitante

    Padrão !!!!!!!!!'

    poxa pessoal com é que se pode fazer uma lista de macs ..das swl 3300 acho que num tem cabimento nuam... as minha aqui eu as tenho emcima dos predios onde as minhas torres estam montadas; mas nos temos um convenio com os condominios, que se responsabilizam coma entrada do pessoal que vai entras la dentro do predio... Que é foda aqui e num dar pra controlar é os switer qeu colocamos dentro dos predios (nos DGs) esses ai num tem como nos fechar....
    eu to com um problemao aqui com roubo de switers.... :lol: :lol:
    Mas se essas bridges chegarem por brasila eu posto ai na hora !!!!!
    Por que eu sei que é foda a pessoa ser roubada...


    Um abraço galera

  16. #16
    Visitante

    Padrão Roubaram minha Samsung SWL-3300AP !!!

    Pirigoso, até onde eu sei, o MAC é setado atravez de programacao... na eprom... e caso nao saiba, eprom sao regraváveis... é so ter o equipamento certo...

    modere sua raiva, afinal ninguem é dono da verdade... nem mesmo eu...

    oq eu sugiro é: alem de usarem o mac, tb usem o numero de serie do produto... afinal, comprar um AP com numero de serie adulterado (raspado, sobre escrito, com nova etiqueta por cima, recortado, faltando) é bem mais facil de ser identificado do que ter que chegar em casa pra ver se o MAC bate com oq foi dito/cadastrado...

  17. #17
    Farel
    Visitante

    Padrão Resetar AP 3300

    Tendo acesso fisico ao equipamento basta acessá-lo atraves da serial e digitar como senha o MAC da estacao sem os :
    Ele pedirá se deseja restaurar o padrao. Feito isso ela é reiniciada com os padroes de fábrica e a senha fica padrao (public)

    Não fui eu quem roubou a sua bridge ... rs

  18. #18

    Padrão Roubaram minha Samsung SWL-3300AP !!!

    vcs já pararam pra pensar que até chassis de carro da pra remarca??!!??

    a idéia do amigo não foi para solucionar de uma vez por todas esse problemas, é apenas mais uma forma de minimizar as chances da gente comprar um rádio roubado, ou alguém comprar um rádio teu q foi roubado.

  19. #19
    ederz
    Visitante

    Padrão Re: Bular a senha no Samsung SWL 3300

    Citação Postado originalmente por Herlon
    Existe uma outra forma de bular a senha do AP, sem ao menos resetala. Basta utilizar o MAC no lugar da senha que a mesma se abrira para configura-la normalmente.

    Utilizem o sistema para solução e não para agressão aos companheiros.

    Este foi um dos motivos por que deixei de utiliza-las em estação base.
    Amigo, to tentando isso aqui mo meu AP Samsung 3300 e não esta dando certo..... ;(

  20. #20
    Jorgetech
    Visitante

    Padrão Via Radio

    como eu consigo a solução para esse bug, gostaria de entrar sem pagar nada, mas para isso eu preciso burlar o MAC, tem como eu fazer isso???????

    Help-Me