+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Joe Joe
    Visitante

    Padrão placa de video!

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a minha placa de video esta muito estranha, desde que eu comprei o pc e vou jogar uns jogos pesados como fifa 2004, Mu, jogos de n64 (alguns) qualquer coisa que exija muito de sua placa de video, depois de uns 5 minutos +- aparecem umas listras normalmente brancas no monitos e dai da pal! (minha placa de video = g force 4 8x 128mb) algeum tem idéia de qual sera o problema?

  2. #2
    kaki
    Visitante

    Padrão placa de video!

    Qual o sistema operacional????

  3. #3
    Joe Joe
    Visitante

    Padrão placa de video!

    WINDOWS 98

  4. #4

    Padrão placa de video!

    win 98? cara se tu nao tiver uma maquina muito antiga troca de sistema operacional primeiro, depois vc pode ir nosite do fabricante da placa e baixar um driver mais atual.

    valeu 8)

  5. #5
    Visitante

    Padrão placa de video!

    TIPO, QUANDO EU TINHA WINDOW XP TB DAVA A MESMA COISA NAUM TEM NADA A VER........SERÁ QUE TA SUPERAQUECENDO.....

  6. #6
    Solver
    Visitante

    Padrão placa de video!

    realmente pode ser superaquecimento da uma resfriada com algum recurso externo e veja se seu hardware tem algum conflito. obs esquece 98 usa um linux mais amigavel vc ira se apaixonar

    se ja for avancado use slackware :!: se gostar de estudar slackware! :!: :!:

  7. #7
    Joe Joe
    Visitante

    Padrão placa de video!

    VLW GENTE PELAS DICAS, QUEM QUISER PODE CONTINUAR POSTANDO + DICAS (SOLVER irei colocar um ventilador atras do gabinete e ve se resouve)