Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

Jab's
    eu usei o comando tcpdump -ni eth0 | grep 445: e
    tcpdump -ni eth0 | grep 135:

descobri usuarios com virus atraves desse comando... fui neles removi colokei um antivirus recente e instalei o SP2 neles... ate ae tudo bem....

nao vejo mais niguem com essas portas abertas... e ontem pra cah ate agorah comecou a dar perca nos clientes novamente.... e os aps continuam reiniciando... to com a ultima firmware no ap.... nos dois... 2.4.11....

2.    Publicidade

Jab's
    amigos me ajudem por favor... jah desative o wep, jah fui em todos os clientes e resolvi problema de virus... jah ativei o intrabss.... jah tirei os aps do nobreak... e meus aps continuam reiniciando do nada..... o que pode ser??? tenho um amigo ke tem um ap2000 ligado a mais de 60 dias sem reiniciar... os meus dao 4 - 8 horas e reinicia.. as vezes em 30 min jah reinicia.... ajudem.....

4. Citação Postado originalmente por Jab's
    amigos me ajudem por favor... jah desative o wep, jah fui em todos os clientes e resolvi problema de virus... jah ativei o intrabss.... jah tirei os aps do nobreak... e meus aps continuam reiniciando do nada..... o que pode ser??? tenho um amigo ke tem um ap2000 ligado a mais de 60 dias sem reiniciar... os meus dao 4 - 8 horas e reinicia.. as vezes em 30 min jah reinicia.... ajudem.....
    Carra eu tive esse mesmo problema, troquei os cartoes B/G que vem neles e dai parou de encomodar com o reinicio.

Citação Postado originalmente por patrickcanton
    Citação Postado originalmente por Jab's
    Carra eu tive esse mesmo problema, troquei os cartoes B/G que vem neles e dai parou de encomodar com o reinicio.
    esses aps meus nem vieram com cartoes.. eu uso 3 orinoco classic gold e 1 orinoco classic silver.... mesmo assim o problema persiste.. todos sao 802.11b....

6. tenta por em forced reload e atualizar o firmware pra versão mais nova..
    ai reboota ele pela pagina dele não pelos botões!!
    é pra voltar ao normal...

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista