+ Responder ao Tópico



  1. #1
    roquebrasilia
    Visitante

    Padrão WAP 11 nao da conta do recado

    Eu postei este assunto o problema de perda de pacote e grave.
    Eu estou tendo o mesmo problema com o wap11, eu tenho 3 pontos wap11, ponto A (provedor) pontos B,C bridge. Ocorre perda de pacote no enlace.
    Parece que o wap11 nao da conta do recado.
    Qual foi a melhor solucao que vc adotaram.
    Trocar os wap11 por outro AP??? Qual marca deu conta do recado???
    Os parametros para um melhor enlace????

  2. #2

    Padrão WAP 11 nao da conta do recado

    bem troque td por sanung essses radios são muito fraquinhos!!!

  3. #3
    pedro_brother
    Visitante

    Padrão !!!!!!!!!!!

    e ai roque brasila eu tenho aqui tambem uma rede embrasila com esses mesmos radio ele num sao bom mesmo naum ...mas vale o custo beneficio ,eu acho pelo menos aqui eu atualizei o firmeware deles para versao 1,07 e estam funcando legal ..
    Ai mas eu qeuria entrar emcontato contigo pra ver se possom te ajudar e trocar umas ideias
    [email protected]

  4. #4

    Padrão WAP 11 nao da conta do recado

    usem o forum pra troca d informacoes.... com certeza a sua duvida... eh a mesma d mtos... e assim tdos serao esclarecidos

    []'s

  5. #5
    roquebrasilia
    Visitante

    Padrão Contato

    Citação Postado originalmente por pedro_brother
    e ai roque brasila eu tenho aqui tambem uma rede embrasila com esses mesmos radio ele num sao bom mesmo naum ...mas vale o custo beneficio ,eu acho pelo menos aqui eu atualizei o firmeware deles para versao 1,07 e estam funcando legal ..
    Ai mas eu qeuria entrar emcontato contigo pra ver se possom te ajudar e trocar umas ideias
    [email protected]

    Blz pedro. passei um e-mail para vc mas retornou aqui esta o meu e-mail [email protected]. Passa um e-mail para mim com o seu numero que eu retorno???

  6. #6
    doidoht
    Visitante

    Padrão WAP 11 nao da conta do recado

    WAP 11 é mesmo uma cáca... usa SWL 3300 sa Sansung ou AP 2000 da orinoco... esses dão conta do recado... se te recomendarem DWL... foge deles.... agora nunca usei, mas ouvi dizer que o SENAO é bom... pelo menos o cartão dele é mais potente... enquanto o da orinoco é de 50 mW o da SENAO é de 200 mW

    T+