Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Citação Postado originalmente por Anonymous
    ola , jah perdi a conta de qnts vezes recolokei meu linux sem formatar , eh um slack , oq acontece eh q tem horas q apos usar o linux bastante , depois de digitar os comadnos aparece Segmentation Fault , por exemplo , do um rm em x
    aparece Segmentation Fault , mas deleta o arkivo , o xato eh q depois q eu desligo , ele num liga mais , pq quando vai carregar o kernel, aparece varios Segmentations Fault e trava tudo, e recoloco o sistema, alguem sabe oq eh isso ?
    vlw
    Ola, vamos ver se eu advinho....

voce esta tentando rodar um exploit, nao é ?
    pois bem... como o nosso amigo citou acima, isso pode acontecer por problemas de hardware mas isso tambem acontece quando voce roda programas infectados. A maioria dos exploits que os scriptkiddies trocam estao infectados e estes acabam gerando esse tipo de problema em diversos computadores.

ou seja... nao seja lamer pra ficar rodando essas porcarias q voce pega na net na sua maquina

opa campeao , o senhor adivinho , eh um xplt sim , mas , naum sou lammer naum velinho..... tenta conhece o tio aqui antes de me xama de lammer seu safado

gmlinux
    ops, ferveu por aqui

Tópicos Similares

1. Wine - Segmentation Fault
    Por Visitante no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 06-01-2004, 15:52
  2. O ls e outros comandos dão Segmentation fault
    Por dezoti no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-10-2003, 13:33
  3. Segmentation Fault (Core Dumped)