+ Responder ao Tópico



  1. #1
    cybergba
    Visitante

    Padrão Rede Wirelless

    Amigos do Rádio estou com uma dúvida no seguinte projeto:

    www.ricardoaialla.fot.br/rede.jpg

    Onde duas empresas prestam serviços de acesso a internet via rádio e cabo.
    A empresa B com trata um link de 2MB e vende para a empresa A 512K.

    Gostaria de saber se o projeto esta certo e as marcas dos equipamento que os amigos me indecam, como AP, Antenas e outras coisas.

    [email protected]

  2. #2

    Padrão Rede Wirelless

    Puts, esse enlace 20km vai dar uma mão de obra danada. No mais como sempre ap2000 na celula e nos clientes bridge como edmax ou ap900 da dlink, antena omni bota hyperlink e as direcionais coloca zirok ou outra nacional.

  3. #3
    cybergba
    Visitante

    Padrão Rede Wirelless

    poderia me explicar melhor e se posivel, como vc vende equipamentos me fazer uma cotação?

  4. #4
    Visitante

    Padrão Rede Wirelless

    Citação Postado originalmente por cybergba
    poderia me explicar melhor e se posivel, como vc vende equipamentos me fazer uma cotação?
    Cara seria melhor vc postar quais as suas duvidas que o pessoal responde, explicar passo a passo a montagem do pop fica dificil. mais fica tranquilo que a parte mais facil e montar o pop, o dificil mesmo e configurar o servidor, definir rotas, fazer o fire isto sim e complicado pelo menos para mim que tenho 11 meses na labuta. quanto ao orcamento acesse www.autonomainformatica.com.br e veja nossos precos.

  5. #5
    Carlos_Radlink
    Visitante

    Padrão Rede Wirelless

    Realmente este enlace de 20 km vai lhe dar muito trabalho. se tiver grana para bancar de uma olhada nos radios da NAVINI ele lancaram ums radios com tecnologia baseada em CDMA que nao precisa de visada é parace inovadora.

  6. #6
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Rede Wirelless

    Citação Postado originalmente por Carlos_Radlink
    Realmente este enlace de 20 km vai lhe dar muito trabalho. se tiver grana para bancar de uma olhada nos radios da NAVINI ele lancaram ums radios com tecnologia baseada em CDMA que nao precisa de visada é parace inovadora.
    hehehehehe... quer matar o povo com um ataque cardiaco Carlos??? o navini eh o sonho de consumo de qq provedor... instalaram um em Jundiai... o valor da bagatela de investimento inicial: US$ 180.000,00 com choro e tudo mais... (soh o navini... pois o provedor jah existe, com toda a infra). A transmissao do Navini eh em SCDMA (esse S o pessoal diz que eh de SUPER 8O 8O 8O ... mas eh de Syncronous, ou seja, o CDMA melhorado... )

  7. #7

    Padrão Rede Wirelless

    pro enlace vc pode usar tranzeos... saum baratos e mto bons hehehe... compensa o investimento...

    ow... povos... tipow.... eh.... nham.... ISSO AQUE NAUM EH BALCAO D VENDASSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    hehe.. usem o rolos e trocas... postem tabelas d preco lah... eh bem melhor... assim tdo mundo fica sabendo.. bemmmmmmmmmmm melhor.. ateh pra mim q fico curioso...

  8. #8

    Padrão Rede Wirelless

    dei uma olhada so seu prospecto, e pensei da seguinte forma : como e feita ligação da Empresa A com Esse primeiro Ap que equipamento vc usa? como o link é uma distãncia boa, aconselharia vc colocar Sansungs 3300 fazendo ponto a ponto com antenas direcionais de melhor qualidade como Hyperlink.