+ Responder ao Tópico



  1. #1
    alexbousso
    Visitante

    Padrão ideias de programas

    oi... sou um iniciante em programacao (C++) e gostaria de saber alguma ideia de programa, para treinar a minha programacao......
    obrigado...

  2. #2
    garupeiro
    Visitante

    Padrão ideias de programas

    faça um programa onde o cliente possa a cessar o servidor........ou entao um programa para biblioteca

  3. #3
    barata_branca
    Visitante

    Padrão ideias de programas

    ai bocão, faça um software para controle de um circuito de leds... hehehe... na boa, faz um ai com acesso a BD, com o postgresql ou entao um mysql..
    FLW!!!

  4. #4

    Padrão ideias de programas

    :lol: que é isso pessoal ......faz uma agenda que grava e le de arquivos e tal .... vc aprende muito .... mas não va acha na internet faça vc mesmo .... e depois nada ai para nós avaliarmos hehehe 8) 8)

  5. #5

    Padrão ideias de programas

    pow....se vc ainda eh iniciante eh melhor vc comecar com programas q usem arquivos ao inves de banco de dados, senao vc acabar aprendendo muita coisa avancada sem passar pelo basico primero.....e isso nao eh bom

  6. #6

    Padrão ideias de programas

    Ae SDM que negócio é este que aparece suas estatisticas ??

  7. #7

    Padrão ideias de programas

    Citação Postado originalmente por smvda
    Ae SDM que negócio é este que aparece suas estatisticas ??
    eh um programa q eu fiz em C usando a lib GD, ele pega as info do meu computador e cria a imagem.....se vc quizer eu posso manda o fonte pra vc adptar.....num eh nada de otro mundo nao....

  8. #8
    alexbousso
    Visitante

    Padrão ideias de programas

    Citação Postado originalmente por SDM
    pow....se vc ainda eh iniciante eh melhor vc comecar com programas q usem arquivos ao inves de banco de dados, senao vc acabar aprendendo muita coisa avancada sem passar pelo basico primero.....e isso nao eh bom
    O que voce propoe???

  9. #9

    Padrão ideias de programas

    issu aki:

    Citação Postado originalmente por smvda
    :lol: que é isso pessoal ......faz uma agenda que grava e le de arquivos e tal .... vc aprende muito .... mas não va acha na internet faça vc mesmo .... e depois nada ai para nós avaliarmos hehehe 8) 8)

  10. #10

    Padrão calculadora com análise de expressões

    faz uma calculadora que recebe um vetor de caracteres e retorne o se resultado... com análise de expressões, que verifica a prioridade dos operadores e tal...

    tipo:

    recebe: 5*(3+6)
    mostra: 45

    eh um exercício bem bom para se familiarizar bem co a linguagem.

  11. #11

    Padrão agenda

    o melhor a se fazer é uma agenda... dai tu vai aprender de tudo um pouco... tanto vetores, como arquivos, ponteiros...

    começa com um negócio bem simples e depois vai incrementando.

    faz uma com inclusão, exclusão, visualização, edição, procura.

    Dá pra aprender bem os conceitos básicos do "C".