+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Fiscalizacao Eletronica de Transito

    Ola,

    Nao faco a menor ideia de como esses radares eletronicos funcionam mas desde que instalaram ha uns 100 metros da minha antena (cliente) eu pingo mal e porcamente o meu AP. Toda hora eu perco a conexao com o AP e, misteriosamente, por volta das 22:00-23:00 tudo volta ao normal...

    Poderiam estes esquipamentos estarem interferindo no meu sinal? Acredito que estes trecos utilizem alguma tecnologia wireless, nao?

  2. #2

    Padrão Fiscalizacao Eletronica de Transito

    Bom, como eu já trabalhei numa empresa que fabricava radares, eu ajudava no desenvolvimento de software.......acho que sei responder sua pergunta. Hoje em dia a maioria dos radares envia os dados por Wireless, a empresa que eu trabalhava usava windows 2000, outras empresas utilizavam Linux.... Ela envia as fotos e informações dos carros multados, e agora estavam começando a registrar a identificação das placas de todos os carros que passam pelo radar(não importa a velocidade), atraves da identificação da placa por uma OCR, ou seja, onde vc for de carro poderão rastrear vc.... Eu trabalhei no desenvolvimento da utilização da OCR.....

    Po ainda naum vi o pessoal quere tenta invadir um desses radares hhiihihih..... :lol: ...Ainda tem radar que usa Windows!!! =P

  3. #3
    Visitante

    Padrão Fiscalizacao Eletronica de Transito

    usam sim, se vc for do rj é só passar pela rio-niterói e ver as antenas wireless .

  4. #4
    Visitante

    Padrão Fiscalizacao Eletronica de Transito

    o negocio eh que saber a frequencia que operam... se a mesma que vc usa... se for qual canal... faz survey na regiao e descobre as redes que existem e quais canais estao usando e colocque seu equipamento longe desses canais. Frequencia publica eh isso ae... 8O

  5. #5
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Fiscalizacao Eletronica de Transito

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    o negocio eh que saber a frequencia que operam... se a mesma que vc usa... se for qual canal... faz survey na regiao e descobre as redes que existem e quais canais estao usando e colocque seu equipamento longe desses canais. Frequencia publica eh isso ae... 8O
    eh eu ae!

  6. #6

    Padrão Fiscalizacao Eletronica de Transito

    nesses horas eh q seria bom a gente ter um analisador d espectro hehhee....

    :twisted:

  7. #7
    Carlos_Radlink
    Visitante

    Padrão Fiscalizacao Eletronica de Transito

    Algumas empresas que utilizam os radares convencional onde os dados eram gravados em um disco removivel e depois retirado estao migrando para sistemas wireless e enviando os dados online. isso pode sim dar muita interferencia pois estao utilizando frequencia de 2.4 ghz