+ Responder ao Tópico



  1. #1
    cloud
    Visitante

    Padrão duvida !! ciencias ou engenharia !!!

    estou com uma duvida cruel ....em fazer ciencias da computação ou engenharia da computação alguem me de uma luz !!!

    pq eu nao coinhece muito aprofundo sobre os cursos

  2. #2

    Padrão duvida !! ciencias ou engenharia !!!

    bom cara acho que vc vai achar tudo aqui

    eu Defendo meu curso de Engenharia! É Top de qualquer curso de computação...

  3. #3
    gmlinux
    Visitante

    Padrão duvida !! ciencias ou engenharia !!!

    É possível achar as grades destes cursos e depois as ementas de cada disciplina, isto pode ajudar...

  4. #4
    garupeiro
    Visitante

    Padrão duvida !! ciencias ou engenharia !!!

    os 2 sao bons mas acho q engenharia seria o melhor!!!!

  5. #5
    b0rin
    Visitante

    Padrão Re: duvida !! ciencias ou engenharia !!!

    Citação Postado originalmente por cloud
    estou com uma duvida cruel ....em fazer ciencias da computação ou engenharia da computação alguem me de uma luz !!!

    pq eu nao coinhece muito aprofundo sobre os cursos
    Amigo,

    É Ciencia da Computação , eu acho que voce deveria pesquisar mais a fundo o conteudo dos cursos e ver o que voce realmente quer, são cursos com conteudos distintos..

    Até..

  6. #6

    Padrão duvida !! ciencias ou engenharia !!!

    depende do q tu pretende fazer... engenharia eh mais voltado para hardware e coisas... física e talz...

    Já ciencia é programação pura... na minha opinião, é melhor(pra mim)... mas cada um defende o seu neh... hehehe!!!

    porém, no final das contas dá tudo no mesmo.

    Pq engenharia eh o top???

  7. #7

    Padrão duvida !! ciencias ou engenharia !!!

    cara ciencias pelo menos nas faucls akif eh td voltada a programação se vc curte eh o seu lugar e eu tenho algumas amigas fazendo engenharia q eh um barato pra loko na minha opinião...
    eu vo fazer esse uma facul de Programação em software livre lah em americana...axo q essa tb eh loka...

  8. #8

    Padrão duvida !! ciencias ou engenharia !!!

    programação em software livre? essa eu não conhecia... deve ser legal... faço ciencia e lah eh software livre direto...

  9. #9

    Padrão duvida !! ciencias ou engenharia !!!

    isso mas esse curso soh tem em dois lugar na estacio de sa no rio e em americana
    ah e desculpa o nome do curso eh
    Tecnologia em Software Livre
    são 3 anos no primeiro vc v o basico em SL e depois eh q vc escolhe se ker continuar os demais vendo rede com SL o prog SL

  10. #10

    Padrão duvida !! ciencias ou engenharia !!!

    legal cara

  11. #11
    Visitante

    Padrão duvida !! ciencias ou engenharia !!!

    é eu to pensando seriamente em fazer engenharia mesmo .... não q ele seja top saca, poiis achu q todo curso tem o seu brilho ....... mas pelo conteudo q eu andei analisando é ele mesmo q eu quero

  12. #12

    Padrão duvida !! ciencias ou engenharia !!!

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    é eu to pensando seriamente em fazer engenharia mesmo .... não q ele seja top saca, poiis achu q todo curso tem o seu brilho ....... mas pelo conteudo q eu andei analisando é ele mesmo q eu quero
    concordo com o visitante ai em cima. kda curso tem o seu brilho kda um tem ver a grade curricular e verificar se vc se identifica com ela....