Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

k1k0
    Pode ser sua fonte , tive um problema como este. Verifique sua fonte .

O problema pode ser
    Fonte
    Memória
    CPU

Como vc ja testou CPU e MEmória, então acho bom dar uma olhada na FONTE blz

Boa Sorte , até mais !!!!! :wink:

staroffire
    Então, o q eu to achando estranho é q esse micro táva em Overclock no Win (maldito) e rodava na boa ! O linux é mais sensivel a falhas de hardware ?

Bom, eu dei uma olhada na máquina e configurei melhor o rc.modules , antes ele não encontrava as portas usb, ( sei lá se isso ajuda ) tambem comecei a caregar o som direto nele com /sbin/modprobe nvsound mais não sei se isso adianta alguma coisa !

Alguem sabe me responder se alguma configuração de bios, pode travar a máquina desse jeito ?

gottardi
    Já tive esse tipo de problema sim, e em duas ocasiões pra ser sincero.
    Uma delas foi quando meu flat cable que ligava meu HD na IDE 0 estava apresentando alguns mal contatos... normalmente o sistema parava quando eu estava terminando de gravar um CD ou quando eu terminava de digitar um e-mail gigante e resolvia enviar... enfim, era totalmente aleatório! o HD simplesmente parava e o sistema travava... fui descobrir isso quando eu "misteriosamente" escutei um estalo vindo do HD numa dessas travadas... tirei o flat, encaixei direitinho e tudo voltou ao normal... não sei se seria esse o seu caso, afinal, seu wind0wz funciona direito, não é? mas é uma possibilidade...
    O outro caso era quando eu ia finalizar o KDE ... o sistema travava 100% e aleatoriamente também (as vezes finalizava, as vezes parava tudo...). Isso só aconteceu comigo no slackware 10 e não foi só aqui, colegas meus também ja reclamaram desse problema... Esse eu resolvi migrando de KDE pra FluxBox e depois pra Gnome... cheguei a conclusão de que realmente o problema estava no KDE... talvez uma atualização resolva se for esse o seu caso... mas não experimentei o fazer ainda... :)
    Espero ter ajudado amigo!!
    []`s

Marcos

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 05-04-2007, 15:56
  2. Instalar Slackware 10 em um Pentium 133mhz.
    Por terra_jr no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 29
    Último Post: 27-09-2005, 08:52
  3. kde em portugues no slackware 10.1 (resolvido)
    Por jrctec no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 28
    Último Post: 21-05-2005, 13:46
  4. boot slackware 10 trava em pcmcia
    Por rivo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 24-08-2004, 06:55
  5. Instalar FireBird em Slackware 8.1
    Por WebMic no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 05-02-2003, 01:37

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L