Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

slice
    hehehehehe!!!!!!!!!!!!!

meu server roda numa pcchips m810 nunca tive dor de cabeça!!! já vi muita gente falar mal desta placa, até msm o cara que me deu ela :-D

2. ja tive uma pcchips depois que peguei minha asus olha prefiro ficar um tempo sem maquina doque joga dinheiro fora .... para fazer renderização de imagem a bichina voa ... é muito boa ..é calro precisa de disco bom + processador mas só a placa mãe ja deu diferença .

Citação Postado originalmente por agent_smith
    Bom, para quem não conhece, a ASROCK é segunda linha da ASUS. A PCCHIPS é segunda linha da ECS.

Olha, agradeço aos colegas a força. Já estava me enamorando de uma PCCHIPS, a TIDAL WAVE W30, que é toda off board. Tinha uma outra, a ASROCK 8se, que tinha raid, serial ata, e coisas assim. Mas, essa PCCHIPS me chamou muito a atenção. E depois do aviso do colega Oyama, vou largar de mão mesmo...

Como sou pobrinho(que nem a Cida do BBB4) :roll: , vou ter que ficar com a PCCHIPS. Mas, se alguém tiver uma dica de onde poderia conseguir uma placa de MARCA mais ou menos barata(em torno de US$50 a 70), agradeceria...

Ok?

Abraços

8)
    Fica tranquilo que as pcchips dão para o gasto, monto sempre laboratorio para faculdade e escolas (15 a 30 maquina cada laboratorio) e utilizo sempre pcchips ou ECS. e nao da dor de cabeca não o indice de rmas e aceitavel em torno de 5%. nao e atoa que a pcchips e lider de vendas aqui no brasil. para vc ter ideia das maquinas que tenho 3 no escritorio e 2 em casa todas sao pcchips ou ecs e não dar dor de cabeca, ao contrario da praga do windows.

agent_smith
    Aleluia!!!

Gente!!!

Muito obrigado pelas dicas e comentários. Achei uma ECS com preço em conta, é a 741GX-M , do colega Oyama... Vou comprá-la e começar a fazer minhas experiencias... Vou fazer um multi boot com Linux e DOS 7.2(um dos hackeado que anda pela net... Vantagem: Dá pra usar o GUI win98 ou 95 ou 3.1...)

No linux, vou botar um Kurumin+ outra distro. Conectiva ou Red Hat...

Mas, agradeço muito aos colegas... E, o que puder fazer, contem comigo...

Abraços

8)

5. Sinceramente, eu já trabalhei muito tempo com montagem e manutenção de micros e posso afirmar que as PCChips são realmente uma mer&*! A Asus não é tudo o que falam mas não incomoda. Se fosse optar por uma placa realmente faze a pena economizar um tempo e comprar uma Soyo, MSI, ou Abit.

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 30-01-2013, 20:52
  2. Respostas: 4
    Último Post: 09-11-2012, 09:48
  3. Associação: Qual escolher?
    Por Aprendiz no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 25-12-2008, 10:50
  4. Nocath / radius + pppoe / ?? Qual escolher?
    Por lanhelp no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 22-08-2005, 05:16
  5. Cursos de Graduação?!? Qual escolher??
    Por gustavo_marcon no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 23
    Último Post: 21-01-2005, 14:25

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L