+ Responder ao Tópico



  1. #1
    agent_smith
    Visitante

    Padrão Qual escolher? Afinal, é o Ruim Vs o Pior...

    Oi Gente...

    Estou para trocar de placa mãe. Como a grana anda curta, não vou poder comprar uma Asus, ou ECS, ou Soyo, ou Acer.

    Verifiquei preços, e, só poderei pagar por uma PCChips ou por uma ASrock... Eu sei que as duas são segunda linha. Mas, pediria uma opinião aos colegas... Assim como: Qual das duas é a menos pior???

    As duas são ruins... Mas...

    Ok??? Conto com os coelgas...

    Abraços

    8)

  2. #2

    Padrão Qual escolher? Afinal, é o Ruim Vs o Pior...

    Procure uma Epox ou MSI que sao bem melhores que as duas e mais em conta do que a asus, a pc chips diga-se de passagem eh uma merda, a outra eu nunca ouvi falar.

  3. #3
    barata_branca
    Visitante

    Padrão Qual escolher? Afinal, é o Ruim Vs o Pior...

    ai mano... procura pela MSI... ela e boa msm... agora acontece o seguinte: a asrock é fabricada pela asus e talz... mas é um lixo... eu sofro problemas com ela a respeito de modulos de memoria.. ja a pcchips eu sofria problemas com tudo... pega umas asrock msm...
    F L W!!!

  4. #4

    Padrão Re: Qual escolher? Afinal, é o Ruim Vs o Pior...

    Citação Postado originalmente por agent_smith
    Oi Gente...

    Estou para trocar de placa mãe. Como a grana anda curta, não vou poder comprar uma Asus, ou ECS, ou Soyo, ou Acer.

    Verifiquei preços, e, só poderei pagar por uma PCChips ou por uma ASrock... Eu sei que as duas são segunda linha. Mas, pediria uma opinião aos colegas... Assim como: Qual das duas é a menos pior???

    As duas são ruins... Mas...

    Ok??? Conto com os coelgas...

    Abraços

    8)
    , cara trabalho com montagem de micros e sinceramente pcchips e ECS são placas boas e dão conta do recardo dependendo da aplicação. compre uma ECS 741GX-M que até o memento nao decepcionou aqui. ela tem 3 pci e um agp 8x alem de trabalhar com barramento 333, com suporte ao semprom e athlon XP 3000. um bom site que vc pode visitar e escolher sua placa mae e www.clubedohardware.com.br quem ta no mercado sabe que asus nao e la estas coisas e pcchips e ecs nao e tao ruim como dizem. agora fuja de ASROCK e um cocô!!

  5. #5
    agent_smith
    Visitante

    Padrão Qual escolher? Afinal, é o Ruim Vs o Pior...

    Bom, para quem não conhece, a ASROCK é segunda linha da ASUS. A PCCHIPS é segunda linha da ECS.

    Olha, agradeço aos colegas a força. Já estava me enamorando de uma PCCHIPS, a TIDAL WAVE W30, que é toda off board. Tinha uma outra, a ASROCK 8se, que tinha raid, serial ata, e coisas assim. Mas, essa PCCHIPS me chamou muito a atenção. E depois do aviso do colega Oyama, vou largar de mão mesmo...

    Como sou pobrinho(que nem a Cida do BBB4) :roll: , vou ter que ficar com a PCCHIPS. Mas, se alguém tiver uma dica de onde poderia conseguir uma placa de MARCA mais ou menos barata(em torno de US$50 a 70), agradeceria...

    Ok?

    Abraços

    8)

  6. #6
    slice
    Visitante

    Padrão Qual escolher? Afinal, é o Ruim Vs o Pior...

    hehehehehe!!!!!!!!!!!!!

    meu server roda numa pcchips m810 nunca tive dor de cabeça!!! já vi muita gente falar mal desta placa, até msm o cara que me deu ela :-D

  7. #7

    Padrão Qual escolher? Afinal, é o Ruim Vs o Pior...

    ja tive uma pcchips depois que peguei minha asus olha prefiro ficar um tempo sem maquina doque joga dinheiro fora .... para fazer renderização de imagem a bichina voa ... é muito boa ..é calro precisa de disco bom + processador mas só a placa mãe ja deu diferença .

  8. #8
    Visitante

    Padrão Qual escolher? Afinal, é o Ruim Vs o Pior...

    Citação Postado originalmente por agent_smith
    Bom, para quem não conhece, a ASROCK é segunda linha da ASUS. A PCCHIPS é segunda linha da ECS.

    Olha, agradeço aos colegas a força. Já estava me enamorando de uma PCCHIPS, a TIDAL WAVE W30, que é toda off board. Tinha uma outra, a ASROCK 8se, que tinha raid, serial ata, e coisas assim. Mas, essa PCCHIPS me chamou muito a atenção. E depois do aviso do colega Oyama, vou largar de mão mesmo...

    Como sou pobrinho(que nem a Cida do BBB4) :roll: , vou ter que ficar com a PCCHIPS. Mas, se alguém tiver uma dica de onde poderia conseguir uma placa de MARCA mais ou menos barata(em torno de US$50 a 70), agradeceria...

    Ok?

    Abraços

    8)
    Fica tranquilo que as pcchips dão para o gasto, monto sempre laboratorio para faculdade e escolas (15 a 30 maquina cada laboratorio) e utilizo sempre pcchips ou ECS. e nao da dor de cabeca não o indice de rmas e aceitavel em torno de 5%. nao e atoa que a pcchips e lider de vendas aqui no brasil. para vc ter ideia das maquinas que tenho 3 no escritorio e 2 em casa todas sao pcchips ou ecs e não dar dor de cabeca, ao contrario da praga do windows.

  9. #9
    agent_smith
    Visitante

    Padrão Qual escolher? Afinal, é o Ruim Vs o Pior...

    Aleluia!!!

    Gente!!!

    Muito obrigado pelas dicas e comentários. Achei uma ECS com preço em conta, é a 741GX-M , do colega Oyama... Vou comprá-la e começar a fazer minhas experiencias... Vou fazer um multi boot com Linux e DOS 7.2(um dos hackeado que anda pela net... Vantagem: Dá pra usar o GUI win98 ou 95 ou 3.1...)

    No linux, vou botar um Kurumin+ outra distro. Conectiva ou Red Hat...

    Mas, agradeço muito aos colegas... E, o que puder fazer, contem comigo...

    Abraços

    8)

  10. #10

    Padrão Qual escolher? Afinal, é o Ruim Vs o Pior...

    Sinceramente, eu já trabalhei muito tempo com montagem e manutenção de micros e posso afirmar que as PCChips são realmente uma mer&*! A Asus não é tudo o que falam mas não incomoda. Se fosse optar por uma placa realmente faze a pena economizar um tempo e comprar uma Soyo, MSI, ou Abit.