Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

gmlinux
    Citação Postado originalmente por mirror
    Entaum... seguindo essa lógica eu poderia manter o RH9 e blz, mas o que acontece eh q qdo instalei o RH 73 q tinha o Kernel 2.4.18 ele nao aguentou, ai eu tive q usar o kernel 2.4.9-e, e esse deu conta do tranco. Resumindo: nesse caso o kernel mais recente nao deu certo, dai vem meu medo de usar o 2.4.20 e depois dar pau...

Valew!!!

T+
    Lucas
    É que o kernel da versão Red Hat AS 2.1 tem tuning para ser mais robusto, não esqueça de considerar isto na escolha do kernel e distro.

Claro que com os fontes em mãos vc mesmo poderia fazer isto, mais nem todo mundo esta disposto a ficar dando duro e reinventando a roda, se não, para que serviria as distros?

Oi smvda, é que em missão critica, costuma-se esperar um pouco mais de amadurecimento. Tipo, olha o Debian como exemplo, quanto tempo demorou para adotar o 2.4 em detrimento do 2.2 como padrão.

garupeiro
    Vc ja tentou usa o kernel 2.6.8.1 segundo o site este e o instavel!!!

http://www.kernel.org/

3. [quote="gmlinux"]
    Entaum... seguindo essa lógica eu poderia manter o RH9 e blz, mas o que acontece eh q qdo instalei o RH 73 q tinha o Kernel 2.4.18 ele nao aguentou, ai eu tive q usar o kernel 2.4.9-e, e esse deu conta do tranco. Resumindo: nesse caso o kernel mais recente nao deu certo, dai vem meu medo de usar o 2.4.20 e depois dar pau...

Valew!!!

T+
    Lucas
    É que o kernel da versão Red Hat AS 2.1 tem tuning para ser mais robusto, não esqueça de considerar isto na escolha do kernel e distro.

Claro que com os fontes em mãos vc mesmo poderia fazer isto, mais nem todo mundo esta disposto a ficar dando duro e reinventando a roda, se não, para que serviria as distros?

Oi smvda, é que em missão critica, costuma-se esperar um pouco mais de amadurecimento. Tipo, olha o Debian como exemplo, quanto tempo demorou para adotar o 2.4 em detrimento do 2.2 como padrão.[/quote

Entendo gmlinux, vc tem razão ... vamos ver o sarge com o que vem !.

mirror
    Entao kra, eu so nao faco issu pq num tenho as manhas, eu ate gostaria de aprender a fazer. Eu tenho o doc q ensina a recompilar o kernel, inclusive eu to naquela tela onde se configura os parametros do kernel. Onde fica essa opcao de ativar o tune??? Procurei mas nao achei nada parecido...

Obrigado,
    T+
    lucas

Citação Postado originalmente por gmlinux

Valew!!!

T+
    Lucas

Oi smvda, é que em missão critica, costuma-se esperar um pouco mais de amadurecimento. Tipo, olha o Debian como exemplo, quanto tempo demorou para adotar o 2.4 em detrimento do 2.2 como padrão.

gmlinux
    tuning significa ajuste, e não só um, podem ser vários, entre opções e patchs aplicados.

Tópicos Similares

1. Que comando usar?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 22-03-2005, 10:35
  2. 5.8 que equipamentos usar?
    Por rPr0x no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 20-02-2005, 10:14
  3. Equipamentos wireless: que marca usar?
    Por TexMurphy no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 10-02-2005, 11:13
  4. Que distribuição usar p/ rodar um servidor de arquivos?
    Por SAPPORO no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 16-06-2004, 15:01
  5. Que Modem usar no FreeBSD 5.2? Me ajudem
    Por marcfee no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 21-02-2004, 00:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L