Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

TEXTER
    Visitante

Padrão Link de 53 KM

Citação Postado originalmente por Carlos_Radlink
    De uma olhada nos novos radios da NAVINI (www.navini.com) ele usam tecnologia baseadas em CDMA e nao precisam de visada, e pegam grandes distancias.
    ALguem sabe alguma coisa sobre precos ?

ederz
    Visitante

Padrão Link de 53 KM

Citação Postado originalmente por TEXTER
    De uma olhada nos novos radios da NAVINI (www.navini.com) ele usam tecnologia baseadas em CDMA e nao precisam de visada, e pegam grandes distancias.

Hoje me informei sobre preços da navini e para mim não sei se é o caso para vocês fica totalmente fora até da realidade pra mim... ehehehehhe a base custa 100.000,00 Dolar ....

Padrão Link de 53 KM

cara ja fiz umlink a 43 km com 2 ap senão 2 1,5m e um amplificador de 1 wat numa das pontas.... e tem sinal excelente, talves com mais um amplificador vc consiga fazer esse enlace

Padrão Link de 53 KM

Citação Postado originalmente por andrei_piovesan
    cara ja fiz umlink a 43 km com 2 ap senão 2 antenas zirok de 1,5m e um amplificador de 1 wat numa das pontas.... e tem sinal excelente, talves com mais um amplificador vc consiga fazer esse enlace

Padrão Link de 53 KM

Citação Postado originalmente por ederz
    Citação Postado originalmente por TEXTER

Hoje me informei sobre preços da navini e para mim não sei se é o caso para vocês fica totalmente fora até da realidade pra mim... ehehehehhe a base custa 100.000,00 Dolar ....
    Ate que nao custa muito, quantos clientes ele suporta ? quanto de Banda ?

Vilmar/RO
    Visitante

Padrão Qual é o modelo do senao que vc usou ?

Citação Postado originalmente por andrei_piovesan
    cara ja fiz umlink a 43 km com 2 ap senão 2 1,5m e um amplificador de 1 wat numa das pontas.... e tem sinal excelente, talves com mais um amplificador vc consiga fazer esse enlace
    Olá... caro colega, qual modelo de senao vc utilizou e quais antenas ?