+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Vilmar/RO
    Visitante

    Padrão Link de 53 KM

    Olá pessoal... estou tentando fazer um link de 53 KM no modo Point to Mult-point com 2 swl 3300 com amplificador de 1 Wat e antena HyperLink 24 dbi direcional. Só que não estou conseguindo, será que a SWL 3300 consegue fazer este link nesta distância ?

  2. #2
    ederz
    Visitante

    Padrão link

    Bom, acho meio dificil você conseguir fz um enlace de 53km com 2 AP 3300, se vc tiver visada e torres bem altas pq 53 km pacas é longe.... usa... para fazer uma coisa um pouco melhor e se vc tiver orçamento... use Tsunami e antenas da TSM... esse equipamento creio que vc consegue fazer o enlace sem o amplificador até....

  3. #3

    Padrão 53 km

    Já fiz link de 2 km sem amplificador e com antenas direcionais da hiperlynk, vc não teria como fazer uma ponte entre essa distãcia? caso não existe um equipametno da Dtbrasil que pode chegar a 60 km da uma olhada la www.dtbrasil.com.br

  4. #4

    Padrão Link de 53 KM

    os vip 110/24 chegam ate 70 Km com antenas de 24 db, sao carros mas sao profissionais e nunca precisam de manutencao....

  5. #5
    Carlos_Radlink
    Visitante

    Padrão Link de 53 KM

    De uma olhada nos novos radios da NAVINI (www.navini.com) ele usam tecnologia baseadas em CDMA e nao precisam de visada, e pegam grandes distancias.

  6. #6

    Padrão Link de 53 KM

    Citação Postado originalmente por Carlos_Radlink
    De uma olhada nos novos radios da NAVINI (www.navini.com) ele usam tecnologia baseadas em CDMA e nao precisam de visada, e pegam grandes distancias.
    o prob eh o preco dos kras heheh

    dependendo d como for.. se vc puder colocar uma repetidora no meio... vc pode usar ateh AP-2000.. um no meio... e outro... ou ateh um ap-600 em cada ponta...

    tem tbm os tsunami. q saum beeeeeeeeeem melhores heheh

  7. #7
    TEXTER
    Visitante

    Padrão Link de 53 KM

    Citação Postado originalmente por Carlos_Radlink
    De uma olhada nos novos radios da NAVINI (www.navini.com) ele usam tecnologia baseadas em CDMA e nao precisam de visada, e pegam grandes distancias.
    ALguem sabe alguma coisa sobre precos ?

  8. #8
    ederz
    Visitante

    Padrão Link de 53 KM

    Citação Postado originalmente por TEXTER
    Citação Postado originalmente por Carlos_Radlink
    De uma olhada nos novos radios da NAVINI (www.navini.com) ele usam tecnologia baseadas em CDMA e nao precisam de visada, e pegam grandes distancias.
    ALguem sabe alguma coisa sobre precos ?

    Hoje me informei sobre preços da navini e para mim não sei se é o caso para vocês fica totalmente fora até da realidade pra mim... ehehehehhe a base custa 100.000,00 Dolar ....

  9. #9

    Padrão Link de 53 KM

    cara ja fiz umlink a 43 km com 2 ap senão 2 1,5m e um amplificador de 1 wat numa das pontas.... e tem sinal excelente, talves com mais um amplificador vc consiga fazer esse enlace

  10. #10

    Padrão Link de 53 KM

    Citação Postado originalmente por andrei_piovesan
    cara ja fiz umlink a 43 km com 2 ap senão 2 antenas zirok de 1,5m e um amplificador de 1 wat numa das pontas.... e tem sinal excelente, talves com mais um amplificador vc consiga fazer esse enlace

  11. #11

    Padrão Link de 53 KM

    Citação Postado originalmente por ederz
    Citação Postado originalmente por TEXTER
    Citação Postado originalmente por Carlos_Radlink
    De uma olhada nos novos radios da NAVINI (www.navini.com) ele usam tecnologia baseadas em CDMA e nao precisam de visada, e pegam grandes distancias.
    ALguem sabe alguma coisa sobre precos ?

    Hoje me informei sobre preços da navini e para mim não sei se é o caso para vocês fica totalmente fora até da realidade pra mim... ehehehehhe a base custa 100.000,00 Dolar ....
    Ate que nao custa muito, quantos clientes ele suporta ? quanto de Banda ?

  12. #12
    Vilmar/RO
    Visitante

    Padrão Qual é o modelo do senao que vc usou ?

    Citação Postado originalmente por andrei_piovesan
    cara ja fiz umlink a 43 km com 2 ap senão 2 1,5m e um amplificador de 1 wat numa das pontas.... e tem sinal excelente, talves com mais um amplificador vc consiga fazer esse enlace
    Olá... caro colega, qual modelo de senao vc utilizou e quais antenas ?

  13. #13

    Padrão Link de 53 KM

    antena eu usei a zirok wll-150
    http://www.zirok.com.br/html/texto_prod_wire.html#150

    e o access point senãocb3-plus http://www.americanexplorer.com.br/d...senao_cb03.htm

    e em uma das ponta usei um amplificador de 1 wat, e tb eu tinha visada perfeita dos pontos.

  14. #14
    Vilmar/RO
    Visitante

    Padrão Vou fazer um teste

    Citação Postado originalmente por andrei_piovesan
    antena eu usei a zirok wll-150
    http://www.zirok.com.br/html/texto_prod_wire.html#150

    e o access point senãocb3-plus http://www.americanexplorer.com.br/d...senao_cb03.htm

    e em uma das ponta usei um amplificador de 1 wat, e tb eu tinha visada perfeita dos pontos.
    Cara... tenho 2 senao deste aqui... e as antenas que estão é de 24 dbi da HyperLink... vou ver se consigo establecer o link. Obrigado....