+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Permissão para Acessar FTP

    Galera, boa noite a todos ....
    Usamos o Conectiva 8 na empresa, e hoje contratamos um serviço de FTP da Brasil Telecom. Quando fomos acessar no navegador com o comando ftp.brturbo.com , aparece uma mensagem do squid, dizendo que USER Anonymous não tem permissão para acessar.
    Verifiquei as regras de Iptables que está no script do nosso firewall, e que foi instalada por terceiros, a linha que tem o comando Iptables e que dá acesso a porta 21 está comentada.
    Poderia ser isso que está causando esse erro ??? A porta 21 é a porta do FTP, não é isso ???
    Desde já agradeço a todos que puderem me esclarecer.
    Obrigado a todos .....

  2. #2
    garupeiro
    Visitante

    Padrão Permissão para Acessar FTP

    se não me engano e porta 20 e 21, mas esse problema nao esta no firewall e sim na configuração do FTP pois la tem uma linha que não permite que usuarios anonimos conectem no servidor!!!!!

  3. #3

    Padrão Permissão para Acessar FTP

    Desculpe-me, mas você está querendo dizer na configuração do servidor de FTP da própria Brasil Telecom ???
    Eu não entendo nada de configuração de FTP, por isso a pergunta.
    E obrigado pela resposta .......

  4. #4
    garupeiro
    Visitante

    Padrão Permissão para Acessar FTP

    isso mesmo na servidor da brasil telecom, pois eu sei pq aqui na empresa nao permitimos conexão anonimas por questão de segurança pois senao qualquer um conecta!!!!


    qualquer coisa posta ai!!!!!