Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

violinista
    Citação Postado originalmente por smileybyte
    Lembro de alguém ter comentado sobre um programa chamado QTParted, que permite alterar tamanhos de partições. Eu nunca usei, então não sei te dar mais informações, mas procure por ele.

Mas imagino que ele não deixe mudar as partições do disco "ativo"; nesse caso vc precisaria colocar esse disco como secundário em outra máquina, ou mais fácil, dar um boot com um Kurumim e rodar o qtparted dele (se é que tem).
    Ei, smileybyte ... não tinha visto o teu post ... era exatamente esse programa q eu me referi no meu post anterior ... o System Rescue Cd tem o QtParted incluso ... eh mto bom e funcional ...

E é isso ... :lol:

Até + !!!

violinista
    Citação Postado originalmente por slice
    baixe o iso do kurumin linux e queime um cd com ele...
    O problema eh q no Kurumin o qtparted é um pouco desatualizado ... vc já usou ele sem problemas (perda de dados) ???

daniel22
    Estou baixando o systemrescue cd para tentar utilizar o qtparted. Obrigado mesmo pelas dicas.

slice
    Citação Postado originalmente por violinista
    Citação Postado originalmente por slice
    baixe o iso do kurumin linux e queime um cd com ele...
    O problema eh q no Kurumin o qtparted é um pouco desatualizado ... vc já usou ele sem problemas (perda de dados) ???
    já usei ele para redimensionar partições várias vezes, sendo elas fat32, ntfs, ext2, ext3 e reiserfs... tanto para aumentar como para reduzir...

baixe a última versão do kurumin, pois no começo ele era meio instável mesmo, mas agora ele já está bem estável (não sei se o Carlos já lançou ele como estável nas últimas versões) lhe aconselho usar ele... e como disse, se quiser tem o próprio parted...

[]´s

Slice

slice
    hehehehehe...

aproveite que saiu hoje uma versão nova do kurumin... o kurumin-3.3

Tópicos Similares

1. espaço em disco ,
    Por webluc no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 28-04-2004, 17:20
  2. Espaço em disco
    Por bouncer no fórum Servidores de Rede