+ Responder ao Tópico



  1. #1
    fpmazzi
    Visitante

    Padrão kernel, squid, sarg

    Tenho duas duvidas, quais pacotes precisam estar instalados para rodar o squid e o sarg?
    E como sou novato se alguem puder me ensinar agradeco, tenho o fedora core 2 com o kernel 2.4.x e gostaria de atualizar para o 2.6.x, gostaria de saber como proceder sei que tenho q baixar, mas aonde e dps oq fazer??

    anetecipadamente agradeco

    Fabio Mazzi

  2. #2
    garupeiro
    Visitante

    Padrão kernel, squid, sarg

    Para vc poder fazer atualização do seu kernel primeiro vc tem q ter ele vc pode baixar neste site www.kernel.org a versão que vc quise!!!
    Qualquer coisa posta ai!!!

  3. #3
    fpmazzi
    Visitante

    Padrão kernel, squid, sarg

    OK, baixei o kernel, agora como instalar o kernel???

    Fabio Mazzi

  4. #4
    garupeiro
    Visitante

    Padrão kernel, squid, sarg

    Entra neste site que tem um tutorial sobre compilção de kernel!!

    http://www.guiadohardware.net/tutoriais/065/

    Se de algum erro posta ai denovo!!!!

  5. #5

    Padrão kernel, squid, sarg

    Para utilizar o SARG, você só precisa do pacote do SARG, disponível em http://sarg.sourceforge.net.

    Para o Squid, dê uma olhada no seu CD do Fedora Core que deve ter o pacote.


    Abraços!

  6. #6
    fpmazzi
    Visitante

    Padrão kernel, squid, sarg

    Bom Dia Moçada, gostaria de saber na verdade quais os pacotes preciso, no CD eu sei que tenho o squid, mas ele pede um monte de dependencias, gostaria de saber quais sao estas pendencias...


    Grato....

    Fabio

  7. #7
    dB
    Visitante

    Padrão kernel, squid, sarg

    Citação Postado originalmente por fpmazzi
    Bom Dia Moçada, gostaria de saber na verdade quais os pacotes preciso, no CD eu sei que tenho o squid, mas ele pede um monte de dependencias, gostaria de saber quais sao estas pendencias...


    Grato....

    Fabio

    Instala atraves do apt-get, dê um apt-get install squid, ele automaticamente instala as dependencias...